Hoje foi um dia de ousar no look! Apostei na pantacourt da Fill Sete com a tee da T-shirt in Box e, para completar e dar um colorido ao look, a bolsa da Jô de Paula!
A primeira parada do dia foi no Museu Nacional de História Natural. Lá tem um monte de seção legal, mas a que mais chama atenção de todos é a de dinossauros, claro!
Tem esqueleto de T-rex e do mais recente fóssil encontrado, o Titanossauro. O “bichim”tem 37 metros de comprimento e precisou ficar com o pescoço pra fora da sala porque não coube! hihi
Lá também tem a evolução dos répteis e dos mamíferos, a história do homem, meteoros, índios e Moai Statues (aqueles estátuas da Ilha de Páscoa). É tudo junto e misturado, uma verdadeira aula!
O mais bacana é que a entrada é Suggested Admission, isso significa que eles têm um preço, mas você paga quanto acha que ele merece.
O dia também foi escolhido para fazer o passeio para a Estátua da Liberdade. Optamos pelo mais simples, barato e rápido, o ferry que vai para Staten Island.
Ele funciona da seguinte forma: você pega uma espécie de barco que serve, na verdade, para transportar pessoas que vão da ilha para Manhattan e vice-versa. Por isso, ele é gratuito.
Para pegar, basta descer na estação de mesmo nome, ainda em Manhattan. Na volta, você tem duas opções, ficar por lá (que não tem muito o que fazer) e pegar o próximo ferry (que sai em média de 30 em 30 minutos). O que a gente fez e o que muita gente faz é descer e pegar o mesmo. Só não pode ficar dentro!
Na ida, a dica é subir para o segundo andar do ferry e ficar do lado direito dele. Na volta, é legal ficar do lado esquerdo, mas como a neblina tava muito forte, decidimos ficar no fundo para pegar a vista da chegada a Manhattan.
Andamos ainda mais pela cidade, mas uma parada que mereceu foto foi na porta da casa da Carrie Bradshaw, de Sex and The City! huhuhu A moça morava no Greenwich Village, assim como os personagens de Friends! Além desses dois motivos, o bairro tem mais um monte para ser amado, como ter as melhores marcas de roupas e acessórios, bares bacanas, restaurantes com culinária do mundo todo e muita arte. Posso morar nele?!
- Meu relato de partonormal e humanizado: a chegada da Elisa - 12 de julho de 2022
- Os preparativos para o parto humanizado - 7 de junho de 2022
- Diabetes gestacional: o que é, quando descobri, como estou lidando - 18 de fevereiro de 2022
[…] gente já tinha ido e amado o Museu de História Natural de Nova York (a Laris também foi!). O de Estocolmo é grátis, e achamos que poderia ser massa pra pequena, já que ela ama […]