DFB Digifest: Uma semana de desfiles virtuais do DFB Festival

0
3018

O coronavírus chegou e nossos hábitos mudaram. Muitos eventos se reinventaram e os de moda precisaram também seguir outros caminhos, adotar estratégias diferentes, apostar em novas ideias. A realização de desfiles on-line foi uma alternativa para muitas marcas, aposta também da versão digital do DFB Festival, o DFB Digifest, que acontece durante todo o mês de julho. Assim, começa amanhã, 28, e segue até o dia 31 de julho, o DFB LiveModa, que apresentará 16 desfiles de forma 100% on-line, com conteúdo transmitido no canal do Youtube do evento.

Seguindo o objetivo dos tradicionais desfiles físicos do DFB, a ação visa promover a moda autoral, renovando e incentivando o trabalho e a autoestima de criadores e marcas parceiras. Confira o line-up com as marcas participantes:

Terça, 28/07
19h – Bruno Olly
19h30 – Ivanildo Nunes
20h – Lindebergue

Quarta, 29/07
19h – Coletivo: Bruno Queiroz  / Gisela Franck / Bikiny Society
19h30 – Vitor Cunha
20h – Almerinda Maria

Quinta, 30/07
19h – Rendá por Camila Arraes
19h30 – Ronaldo Silvestre
20h – Kallil Nepomuceno

Sexta, 31/07
19h – Marina Bitu
19h30 – Thereza Montenegro
20h – Baba

Croqui da nova coleção de Lindebergue Fernandes

Os desfiles, ponto alto do evento cearense, foram gravados nos dias 18 e 19 de julho. “Neste ano, queremos promover um conteúdo de qualidade, mas sempre reforçando todos os cuidados com a saúde de todos. Teremos uma equipe reduzida, com horários preestabelecidos que devem ser seguidos rigorosamente por todos os participantes, preservando sempre as regras de distanciamento”, comenta o diretor geral do DFB, Cláudio Silveira.

Outras ações

O DFB DigiFest também está doando, junto com a Enel, 200 mil máscaras de longa proteção a domicílios em áreas de vulnerabilidade social da Região Metropolitana de Fortaleza. A “praça de alimentação” do evento virtual é o projeto Marmita Chic, que reúne, até 31/07, oito restaurantes da nossa culinária autoral para criar pratos comercializados com preços promocionais. Os pedidos são feitos em uma seção própria, dentro do aplicativo James.

SERVIÇO
DFB DigiFest 2020
Festival Online de Moda, Cultura e Empreendedorismo
1º de Junho a 31 de Julho de 2020
Programação online em www.dfbfestival.com.br
Novidades e atualizações nas redes sociais: @dfbfestival

Larissa Viegas

Deixe um comentário