Mama1nk: Tatue com uma mulher incrível em Fortaleza

0
1309

Já virou tradição: toda vez que vou em Fortaleza, faço uma tatuagem nova. Porque não tem tatuagem na Suécia? Não, é claro que tem tatuagem na Suécia, e muita, mas nenhum artista escandinavo tem as cores, a ginga, a criatividade dos artistas brasileiros. A gente é fera demais! 

Só de morar nessa terra linda e ensolarada, com mar e plantas e bichos variados, a bagagem de referências já é muito maior. Já faz uns anos que só tatuo com mulheres – @carolpes_, @ju.chooo – e desta vez conheci mais uma tatuadora genial e cheia de personalidade, a @mama1nk

A cadeirinha de praia da Mamá <3

A Mamá começou a tatuar há mais ou menos 1 ano e meio, mas pensa numa mão boa! Fiquei impressionada com o traço na pele. O estilo dela é muito divertido e colorido. Impossível não se apaixonar pelas cadeirinhas de praia e as tattoos com temática de casa: janelas, tapetes, luminárias… Lindas demais! Ela também faz bichos, corações, patins, mulheres, e as cores são um grande diferencial.

Acabei escolhendo um desenho só em preto que ela já tinha pronto, um rolo de filme fotográfico. Não foi ideia minha, mas diz tanto sobre mim! No pedacinho de filme que sai do rolo tem uns peixes que me lembram demais os da Caixa D’água dos Peixinhos, do Leonilson, que fica na Praia de Iracema. Mas da próxima vez vou fazer uma coloridona!

A Mamá tatua na @acasamariposa, que funciona junto com a @universoloja, na Vila Bachá. A visita já é agradável do começo: a casinha rosa na ruazinha é cheia de produtos lindos e feitos por mulheres, tudo com preço ótimo. Tem desde acessórios a camisetas (tem plus size!), passando por pôsteres e coisinhas pra decorar a casa. 

A Casa Mariposa é um espaço criativo que tá começando com a Mamá, a Necyca e a Amanda Roosevelt (que eram da Porta Rosa) e a MoianoRisco. A ideia é ficar fazendo eventos com flash tattoos, comidinhas e oficinas de artes variadas. Vale a pena acompanhar. 

E pra fechar: tatue com uma mulher!

Alinne Rodrigues