Moda: chegou a vez dos pequenos!

1
719

Não sei vocês, mas quando penso em moda infantil, tenho um certo receio. Ou as peças são “bestas”, sem graça, ou são verdadeiras miniaturas da moda adulta. Pra mim, moda infantil tem que ser, antes de tudo, divertida. E foi isso que eu pensei quando conheci a Jacris.

Jacris inauguração iguatemi

A marca é legitimamente cearense e veste um público bem grande: desde babies de seis meses até adolescentes de 18 anos, tanto meninas quanto meninos. Para tornar as peças ainda mais específicas, cada gênero ganha a sua própria coleção. Dessa forma, surgiu a coleção primavera-verão 2013.

jacris feminino iguatemi

Para as meninas, a aposta da Jacris é o mundo da fantasia e dos sonhos, voltada para bailarinas ou pianistas, românticas ou fashionistas. As estampas são exclusivas e as peças ganham pedrarias, brilhos e rendas (reparem que lindas a blusinha de renda e a t-shirt da Audrey!). A marca tem de tudo: de acessórios a vestidos estruturados.

jacris moda jovem iguatemi

Os meninos estão superantenados no mundo dos esportes, principalmente no MMA e no boxe. As estilosas camisetas de gola V do mundo adulto ganham versão infantil e as bermudas em jeans e brins possuem silks vintages e bordados. As calças slim harmonizam com camisas lisas, xadrez e listradas.

jacris meninos iguatemi

Agora uma novidade! A Jacris vai inaugurar mais uma loja, nesta terça-feira, dia 9, no Shopping Iguatemi (entre a praça de alimentação e o Extra). A inauguração será das 19 horas às 22 horas. Ah, e se você não mora em Fortaleza, não se preocupe! A Jacris também é vendida em multimarcas em mais 19 Estados. Ficou interessado? Confira os endereços e contatos das lojas:

North Shopping 2ª piso – (85) 3287.4321
Shopping Iguatemi – (85) 3034-0030
Showroom – (85) 3391.9292

Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário