Quando quatro mulheres se juntam para lanchar fofocar, conversa de todo tipo rola nesse bate-papo. Em uma tarde dessas, eu e as outras três Penteadas, começamos a relembrar de como nos vestíamos tempos atrás.
Como a velhice não está batendo na nossa porta, alguns itens nem são tão antigos assim, mas nos condena do mesmo jeito.
Quem nunca usou aquele “Tamanco da Carla Perez” e achou que estava abalando? E usar a blusa três dedos acima da calça de cintura baixa? Essas são só algumas coisas que é melhor a gente deixar esquecido no báu da nossa história.
Ou não. Vamos relembrar e ficar com vergonha própria. Que tal?
–
–
–
–
–
–
O engraçado da moda é isso: o que era brega, vira chique e vice-versa. Praticamente todos esses itens eu tive o (des)prazer de usar. Só a mecha na franja, que era super tendência, que eu não usei. Lembro até hoje meus choros, porque minha mãe não deixava eu descolorir meu cabelo. Choro no passado, alegria no presente.
Ah, vale lembrar que alguns desses itens foram repaginados e hoje continuam em alta
E vocês, o que querem esquecer ou se orgulhar em seus passados modísticos?
- Anos 1990: looks masculinos inspirados na última década do segundo milênio - 2 de fevereiro de 2018
- Dei match em um crush que só fala inglês. E agora? - 2 de fevereiro de 2018
- Colcha de casal: vista sua cama com a tendência do momento - 29 de janeiro de 2018
kkkkkkkkkkk gente eu lembro do tamanquinho da Carla Perez kkkkkkk que era de madeira meu Deus!Useeii aquilo minha mãe achava lindo!Velhos tempos…Adoreeei o post!;D
Graças a Deus não fui vítima de nenhuma dessas coisas mas, em compensação (??????) quando eu tinha 12 anos, cortei meu cabelo surfista (iieeiii é o novo!) e deixei atrás um rabinho enoooooorme com uma trancinha, à la NEW KIDS ON THE BLOCK !! Jesus me chicoteia…
haha Eu lembro MUITO desse ‘rabinho’, Adriana. Graças a deus eu nunca cortei o cabelo assim. Mas tinha várias amigas que usavam esse ‘estlio’. O passado é tenso! Bjs
Geeeeente, a gargantilha eu usei demais! Nunca ia pro colégio (é o novo!) sem ela!
Blusa acima do umbigo também. Com nózinho na frente, estilo camisa como a da foto e uma preta que era quase uma frente única. Quando queria passar um visual “gótica” combinava a blusa com a gargantilha. Fim-de-carreira.
Mecha na franja eu não lembro, mas mecha no cabelo inteiro, usei muito e nenhuma ex-colega minha de escola pode dizer que não usou. Sou testemunha. Do celular e da sandália eu também consegui fugir.
hauhauahuhauhauhaua gente to rindo muuuito aqui!
eu usei demais essa gargantilha, e não só no pescoço não, viu, usei no braço e no tornozelo =x
e quem nunca usou aquela pulseirinha da jade, hein?!?!?! não ia pro colégio sem ela, meu Deus, what a shame!
Adorei o post!
Beijos ;*
Valha… Nunca fiz parte de nenhuma dessas tendências… Tô me sentindo por fora…
ri tanto desse post! lembro demais do tamanco de madeira. doía que só o pé, mas o importante era estar na moda. um inferno esse calçado! rs
O cão de trança! kkkkkkkkkk! Tb curti mt o post.
kkkkkkk – Essa gargantinha era um sucesso…! Usei e ainda tinha as coloridas…! Adoro ficar relembrando as coisas boas q passaram…!
onde posso encontrar