Que a moda envolve um enorme cadeia produtiva, isso a gente já sabe. Mas uma coisa é certa: quanto mais a gente mergulha nesse universo, mais a gente conhece coisas novas. Ontem fomos apresentadas à Lectra. A marca é líder mundial de tecnologia integradas, isto é, software, hardware e serviços desenvolvidos para a indústria desse e de outros segmentos.
Falei grego? É simples: as soluções da Lectra servem para diversas indústrias, permitindo que os clientes automatizem, simplifiquem e acelerem o processo de design de produto, desenvolvimento e produção. E para comemorar os 40 anos dessa empresa francesa, a imprensa e alguns clientes foram convidados para um evento bem bacana.
Durante a abertura conhecemos a equipe da Lectra e, em seguida, tivemos o prazer de conferir uma palestra exclusiva da WGSN , com a diretora de marketing Clarissa Araújo. Em pouco tempo ela deu um show, apresentando o seu trabalho e as principais tendências de comportamento do momento, que são aplicadas não só na moda, mas em todos os segmentos de mercado. Confira agora o bate-papo que tivemos com ela:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1nUCOA-qDlo[/youtube]
E vocês, gostaram da conversa?
Fotos do evento: Marília Camelo
♥
- Meu relato de partonormal e humanizado: a chegada da Elisa - 12 de julho de 2022
- Os preparativos para o parto humanizado - 7 de junho de 2022
- Diabetes gestacional: o que é, quando descobri, como estou lidando - 18 de fevereiro de 2022