Sempre gostei da Lena Dunham. Adoro seu seriado e atitude, principalmente em relação ao corpo, que foge dos padrões perfeitinhos impostos pela mídia. Então, eu não podia deixar de comentar sobre sua capa e ensaio na Vogue americana.
Vamos começar pela capa: ela traz uma foto que eu ainda não decidi se gosto, achei interessante fugir daquela coisa “olha o carão, sou linda”, mas vocês não acham que ela ficou com uma cara de tô agoniada com essa gola?
E foi justamente a sensação de que Lana não estava à vontade que as fotos me passaram, principalmente a que ela tá sentada na banheira. Isso vindo de uma pessoa que não tem nenhum problema pra ficar de boa, vamos dizer assim 😀 . Não sei se foi pelo o excesso de photoshop ou pelo stylist, mas alguma coisa não rolou.
Sobre o excesso de photoshop também vale ressaltar que as fotos de Annie Leibovitz, que já produziu imagens geniais, sempre têm uma mão a mais do programa. Coisa que faz parte da identidade estética dela, até mesmo para dar esse visual etéreo ao cenário.
Mas de qualquer forma, senti falta de naturalidade, sabe? Característica que eu acho marcante na atriz e roteirista. Desta vez, Ana Wintour foi bem contraditória. Porque colocar uma gordinha se você vai enchê-la de photoshop?
- As mudanças de 2015 - 25 de janeiro de 2016
- Look do dia: de bike ao trabalho - 18 de janeiro de 2016
- Alimentação: conhecendo a Levíssima - 16 de dezembro de 2015
Fotos muito agradáveis. Mas definitivamente não tem L. Dunham vez insta um bom consultor de imagem. É bonito, tem personalidade, mas seu estilo é muito feio.