Eu sou bem chata na hora de escolher uma base, ela não pode ser oleosa, não pode ter cheiro, não pode ter o acabamento muito grosso, etc, etc. Por isso, eu sempre usei a da Mary Kay. Mas aí, um belo dia mamis linda trouxe a Diorskin Forever de uma viagem para a filhota mais querida (segundo eu mesma! :D).
Tenho que dizer: o produto é incrível! A cobertura é bem leve, apesar de cobrir todas as manchinhas. E tem cheiro, mas uma fragrância ótima, do tipo acabei de sair do banho, sabe? Apesar dela ser um pouquinho mais oleosa que a da Mary Kay, afinal, não tem com acabamento mais seco que aquela. Fiz um comparativo entre as duas, que são ótimas para as peles oleosas, confira:
Além da base, também ganhei o Dior Skinflash Radiance Pen (ufa!). É um iluminador bem discreto, mas que também serve como corretivo, experimentei usar nas olheiras e funcionou bem legal, deu uma levantada no olhar.
Os dois são bem carinhos, mas valem o investimento, principalmente a base. Eu já curtia alguns perfumes da Dior, mas agora também terei que preparar o meu bolso para este novo vício. 😉
- As mudanças de 2015 - 25 de janeiro de 2016
- Look do dia: de bike ao trabalho - 18 de janeiro de 2016
- Alimentação: conhecendo a Levíssima - 16 de dezembro de 2015
Tu fez (quase) o mesmo que eu. Uso a base da MK há anossssss. Aí comprei essa da Dior, mas não gostei 🙁 não consigo desapegar da MK, que tem cobertura ótima, preço bor e textura perfeita.
Sério, Bia? Eu simplesmente amei a da Dior. Mas o preço e a qualidade da MK é difícil de desapegar mesmo :**