Escrever, ler, presenciar, observar, viver a moda. Para mim, essa é a proposta do Dragão Fashion Brasil.
O evento, que tem tanto significado pessoal para mim (foi a partir dele que eu vi que eu realmente amava toda aquela correria e que eu gostaria de trabalhar com moda, sim) conseguiu causar arrepios na espinha e marejar os olhos em muitos momentos. Bom isso, né? Agora é a sua vez de viver um pouco desta edição encantadora!
E não poderíamos deixar de falar do último dia do DFB 2015! A noite começou com desfiles do Concurso dos Novos. Os estudantes da Universidade Estadual de Londrina foram os vencedores:
Em seguida, Ronaldo Silvestre trouxe um desfile cheio de texturas. Com estampas camufladas, cores e tecidos tipo chita, ele traz novas propostas.
Ricardo San Martini causou reações adversas com seus desfile que transportava o visitante para dentro de uma igreja e, ao mesmo tempo, ousava nos decotes, fendas e comprimentos micro.
Gisela Franck colocou nas passarelas a sua marca registrada: o minimalismo. Com o branco e o cru, ela deu movimento às peças com recostes diferenciados.
Jeferson Ribeiro apresentou looks sóbrios e leves, que dançavam na passarela. O monocramático e a junção de cores básicas marcaram sua passarela.
A Riachuelo (RCHLO) mais uma vez encerrou o DFB 2015, trazendo duas macrocoleções: Folk e Sport Urban. As peças, que geraram vários comentários positivos, já estão nas lojas!
E vocês, o que acharam o DFB 2015?
Fotos: Roberta Braga / Leila Motta / Ricardo K.
- Meu relato de partonormal e humanizado: a chegada da Elisa - 12 de julho de 2022
- Os preparativos para o parto humanizado - 7 de junho de 2022
- Diabetes gestacional: o que é, quando descobri, como estou lidando - 18 de fevereiro de 2022