É sempre bom unir duas paixões, né? No último final de semana, realizei mais um sonho e curti um supershow e uma divertida viagem. O destino? Backstreet Boys em Recife!
A Alinne já teve essa experiência e compartilhou aqui. Quando eu fiquei sabendo que a turnê brasileira dos Meninos da Rua de Trás passaria por aqui, não pensei duas vezes: juntei as amigas e compramos nossos ingressos!
Logo depois que conseguimos comprar os ingressos, fomos atrás das passagens. O preço foi ótimo, cerca de R$ 300 ida e volta. A hospedagem foi em um apartamento já conhecido das meninas, que elas alugaram no carnaval, e extremamente bem localizado, pertinho da praia de Boa Viagem.
Chegamos na sexta às 23h e pouco e corremos para jantar. Depois, fomos pra casa, porque o dia seguinte seria cheio. O sábado começou com um café da manhã reforçado e ida ao Marco Zero, um dos pontos turísticos da cidade. Localizado no Recife Antigo, o bairro respira música, cultura, arte, artesanato e gastronomia. Pra que melhor, né?
O almoço foi no Seu Boteco, que tem uma vista incrível! Nem precisa dizer que brindamos a viagem (vamos combinar que reunir sete mulheres em uma viagem sem namorados e maridos não é fácil, né minha gente?!) várias e várias vezes ehuehue
Já o café e a sobremesa foram no Paço do Frevo. Fiquei louca para fazer a visita, mas vai ficar para a próxima!
O final da tarde foi dedicado ao nosso embelezamento (de novo, sete mulheres em uma casa!):
Chegamos no Chevrolet Hall, o local do show, por volta das 20h e ficamos um pouco mais de uma hora na fila. Confesso que ficamos assustadas com o tamanho dela, mas deu tudo certo, mesmo com a chuva! 😛
Sobre o show, uma palavra: inesquecível! Eu já fui para vários shows de bandas que eu sou apaixonada, em Fortaleza, em outras cidades daqui do Brasil e até fora do País, mas assistir ao show de um grupo que fez parte da sua adolescência, não tem preço. Para muitos pode parecer besteira, infantil e até desperdício de dinheiro. Mas só quem é fã, sabe o que é estar próximo do seu ídolo, concordam?
O setlist contou com músicas novas, mas, principalmente, com clássicos. O público, composto praticamente por mulheres de 20 e tantos e 30 e poucos anos, se emocionou, gritou, gravou e cantou muito. E a gente lá, firme e forte.
O domingo foi de mais passeio (como pela Jardineira Tour, que foi bem rapidim, passando pelos principais pontos turísticos da região) e de almoço gostoso no Rock and Ribs.
Em síntese, esse post é para mostrar como é massa realizar nossos sonhos, estar em boa companhia e, principalmente, viajar. Momentos como esses nos fazem pensar o quanto é bom viver e que, no final, o que a gente leva da vida são as nossas experiências.
- Meu relato de partonormal e humanizado: a chegada da Elisa - 12 de julho de 2022
- Os preparativos para o parto humanizado - 7 de junho de 2022
- Diabetes gestacional: o que é, quando descobri, como estou lidando - 18 de fevereiro de 2022
fomos lindsays!
Sim, sempre! heuheuehu <3
Melhorrr matéria do penteadeira.:) huahauhuehhaua
hueheuheuheue né, Carol?! =****
foi lindo!!
Foi demais, Chris!!! <3