Feriadão combina com séries, não acham? Aproveitei esse final de semana prolongado para adicionar dois novos títulos a longa lista de seriados que acompanho (sim, sou um pouco viciada).
A primeira foi Mr Robot, que além de ter uma história bem envolvente, principalmente para quem curte a vibe do ativismo hacker, redes e como isso tudo está nas entranhas da sociedade moderna, tem uma estática bem legal.
O drama conta a história de Elliot Alderson, um técnico de segurança que tem problemas para se socializar com as pessoas, e que a noite usa suas habilidades de programação para agir como vigilante. Dentro deste processo ele acaba se envolvendo com um grupo de ciberterroristas e a série passa a se desenrolar por aí. Vale a pena ver.
A segunda é mais comentada do último mês: Narcos. Dirigida por Zé Padilha, ela conta a história de como a cocaína entrou nos EUA, tendo Wagner Moura como um dos personagens principais no papel de Pablo Escobar, um narcotraficante superpoderoso e milionário.
A história é bem detalhista, mais indicada para quem gosta de acompanhar o desenrolar de uma trama bem feita do que para quem é apaixonado por ação, afinal ela é baseada em fatos reais. Além disso, o figurino é bem interessante, pois é de acordo com a década de 70.
Muita gente criticou o espanhol de Wagner Moura, mas se forem reparar a atuação dele está incrível, principalmente quando comparada a imagens reais de Pablo Esobar. Dá para perceber que o ator estudou os trejeitos e a postura do criminoso e trouxe tudo isso para a personagem.
Eu ainda não finalizei nenhuma das séries, porém estou curtindo ambas. Espero que vocês também gostem. Não esqueçam de deixar suas opiniões aqui nos comentários, ok? 😉
- As mudanças de 2015 - 25 de janeiro de 2016
- Look do dia: de bike ao trabalho - 18 de janeiro de 2016
- Alimentação: conhecendo a Levíssima - 16 de dezembro de 2015
Assisti Narcos e achei sensacional, além da super produção, a forma que a história de Escobar foi contada ficou muito interessante.
Vou pesquisar sobre Mr Robot.
Beijo
Sobre Narcos. A série é surpreendente vale a pena assistir Wagner Moura mais uma vez da um show de interpretação.