Que o cearense é criativo, talentoso, “desenrolado” e batalhador, todo mundo sabe. E quando tantas pessoas com estas e mais um bocado de características boas se juntam para fazer moda, só poderia dar em babado. Um Babado Coletivo!
O projeto, criado por Hadji Aires, também diretor da marca Ahaze, é um verdadeiro coletivo que estimula a economia criativa. Realizado em datas pontuais e comemorativas, ele reúne marcas autorais cearenses dos segmentos de arte, design, música e culinária.
Ampliando os seus horizontes e dando um passo a mais, o projeto foi convidado para integrar o line-up da 17ª edição do Dragão Fashion Brasil. O diferencial? Um desfile assinado por 14 marcas (são elas: Ahaze, Banana Enjoy, By Rafiusk, Catarina Mina, Ensemble, Expedita, Fia, Fridissima, Le Sergic, Menah, Meu Óculos de Madeira, Mood, Nathalia Canamary e Vovó Quem Fez)!
Destaque do segundo dia do evento, ele apresentou a coleção Peregrino Solar. Dê o play e fique por dentro de toda história desta apresentação que arrancou suspiros da plateia e encheu os cearenses de orgulho!
Foto: Roberta Braga / Silvia Boriello / Ricardo K
- Meu relato de partonormal e humanizado: a chegada da Elisa - 12 de julho de 2022
- Os preparativos para o parto humanizado - 7 de junho de 2022
- Diabetes gestacional: o que é, quando descobri, como estou lidando - 18 de fevereiro de 2022