É só falar em “casamento” que me vem um mix de emoções. Além de pensar no meu, claro, fico na expectativa do grande dia de um(a) amigo(a). E quando recebi o convite de dois queridos, fiquei hiperfeliz, mas pensei: como vou me vestir para uma cerimônia/festa no campo de golfe do Aquiraz Riviera?
Daí que, procurando por referências no Instagram, entrei no da Maison Ka e vi esse vestido! Preciso nem dizer que corri pra loja, né? Coube como uma luva, só precisei fazer a barra porque uma pessoa de 1,54m SEMPRE passa por esse processo!
Achei que a estampa florida daria um toque romântico ao look, sério, mas sem ser tãaaao social, sabe? E o modelo é pura ousadia para minha pessoa: como possui decote tanto na frente quanto nas costas, nada de sutiã!
Outros detalhes que fizeram eu me apaixonar pelo modelo foram o babado, que disfarça o volume dos seios, e o recorte na parte inferior.
Para completar, apostei em acessórios coloridos (fujo sempre do básico!)! A bolsa, da Catarina Mina, mostra de novo a sua versatilidade. E a sandália é uma antiguinha da Arezzo, que já é de estimação, mas não abandono por ser muuuito confortável!
O cabelo é “assinado” pela tia do Igor, que ficou com pena de como eu ia sair de casa e fez essa megaprodução! heuehueh! Para arrematar, um grampo de cada lado no formato de um laço dourado, comprado na Forever 21. Os óculos são um conjunto de motivos: alergia, lentes velhas com grau fraco e proibição do oftalmologista! 😀 Eles são da Ray-Ban.
Curtiram o look?
- Meu relato de partonormal e humanizado: a chegada da Elisa - 12 de julho de 2022
- Os preparativos para o parto humanizado - 7 de junho de 2022
- Diabetes gestacional: o que é, quando descobri, como estou lidando - 18 de fevereiro de 2022
Ô mulher linda!
<3 Amo vc!