Vocês já me conhecem pela coluna semanal de arquitetura e decor, certo?! Mas o que vocês não sabem é que eu sou a louca dos creminhos! Hehe! De todos os creminhos, os que mais amo são as máscaras faciais, sempre que aplico me sinto meio diva, sabe?! Então, assim que vi o novo lançamento da The Body Shop, eu já desejei tooodas… Mas levei apenas uma e vou contar pra vocês como foi.
Primeiramente vamos conhecer toda a linha? São 3 máscaras 100% vegetais em sua composição, combinando ingredientes tradicionais e tecnologia inovadora que prometem uma pele mais suave, macia e luminosa desde a primeira aplicação.
A máscara de Açaí da Amazônia (foi a que eu comprei) tem função energizante, revigorante e uniformizante. Ela é 100% vegana, composta principalmente pelo extrato de açaí (poderoso antioxidante), extrato de semente de guaraná, e óleo de babaçu orgânico, promete recuperar a aparência cansada e sem vida (tudo o que uma jovem mãe deseja kkk)!
Já a máscara de Mel da Etiópia, com mel cultivado organicamente na Floresta de Sheka, da Reserva de Biosfera da UNESCO, promete nutrir profundamente e recuperar a elasticidade. Conhecido há tempos por suas propriedades hidratantes, o mel é rico em nutrientes que repõem e retêm a umidade, sendo ideal para peles secas. Possui óleo de marula, óleo de oliva orgânico e suaviza linhas de expressão.
A máscara de Carvão do Himalaia é uma alternativa natural e vegana feita com folhas de chá verde colhidas a mão e carvão de bambu, ela age para desintoxicar e desobstruir os poros, purificando e garantindo uma pele menos oleosa. Com textura de argila, o produto minimiza imperfeições e libera toxinas, promete uma aparência saudável, jovem e radiante desde a primeira aplicação.
Como foi a minha experiência:
Adorei já de cara a embalagem do produto, o frasco é de vidro escurinho e eu achei lindo, amei também o cheiro, não é forte (não comprei a de mel porque achei o cheiro ruim). E amei a cor… Acho que tudo isso influencia no ritual de beleza, hehe.
Logo que eu passei, percebi que ela têm grânulos, ou seja, faz uma leve esfoliação na hora de retirar, por isso o ideal é usar no máximo duas vezes por semana. Tem uma sensação geladinha super-reconfortante. Deixei 10-15 minutos e retirei com água morna fazendo leves movimentos circulares.
Achei que a máscara entrega mesmo tudo o que promete, senti minha pele mais macia, lisinha, uniforme e viçosa! Amei e recomendo demais!! Já quero testar as outras. E você já testou alguma? Conta aqui qual sua preferida!
- Decoração: Como fazer uma festa infantil linda e divertida com Festa pra Brincar! - 16 de maio de 2018
- DIY: Como fazer uma bandeja de lousa - 23 de janeiro de 2018
- Como montar quartos montessorianos - 16 de janeiro de 2018
[…] duro, não dá pra mexer direito, é engraçado. Eu me senti muito, muito horrorosa, diferente da Natasha, que se sentiu diva com a máscara da The Body Shop. Penélope tava cochilando e, quando acordou, ficou tão chocada que não quis nem sair do berço, […]