Confesso: soltei um “uaauuuu” quando ouvi os nomes confirmados para a edição 2019 do MaxiModa. Com o tema “Você está inovando? Conheça os caminhos para comunicar, vender e se relacionar com os novos tempos”, o maior seminário de comunicação, varejo e negócios do Nordeste já tem data: 9 de agosto. Das 8h às 18h, o Teatro RioMar Fortaleza receberá empreendedores, profissionais, acadêmicos e influenciadores que pensam a inovação em um mundo cada vez mais competitivo.
Para quem não conhece, o MaxiModa é um evento que traz palestras e, em seguida, promove mesas redondas sobre os assuntos abordados pelos palestrantes, com mediação de Jackson Araújo, comunicólogo especializado em análise de comportamento e tendências de consumo de moda, mídia e comunicação, e da idealizadora do evento, Márcia Travessoni, diretora da 333 Comunicação e publisher da plataforma Márcia Travessoni Galeria. Aí eles falam sobre varejo, comportamento, business, tendências e comunicação. Os nomes convidados são sempre de personalidades a nível nacional, que compartilham casos e experiências. E para o 12º encontro, o objetivo de explorar ao máximo o tema da inovação aplicado a todos os segmentos. Para isso, olha quem vem:
Ana Couto – CEO da Agência Ana Couto – Branding
Tema: Moda + Branding: criando valor para os novos tempos
Designer formada pela PUC-Rio, concluiu o mestrado em Visual Communication no Pratt Institute, em Nova York, com outstanding merit. Tem especialização em Branding na Kellogg School of Management em 2008 e, em 2015, formou-se no curso OPM (Owner/President Management Program), na Harvard University. Fundou a agência Ana Couto em 1993, com a proposta de trabalhar o Design como ferramenta para construir marcas fortes. Desde então, expandiu a oferta da agência para um serviço integrado, que vai da estratégia de marca à propaganda. Trabalha no desafio de negócio dos clientes alinhando sua visão de integrar marca e negócio com a construção de valor efetivo para os projetos da agência, envolvendo o time com mais de 80 profissionais multidisciplinares e com diferentes backgrounds.
Alexandra Farah – Jornalista de Moda e Curadora do WeAr
Tema: Moda & Tecnologias vestíveis
Jornalista especializada em moda e tecnologia, estudou moda no Fashion Institute of Technology (FIT) e cinema na Parsons, em NY. Foi editora do site Chic – por Glória Kalil, colunista da Band News e editora do jornal Brasil Econômico. Atualmente é curadora do festival WeAr, que busca a transformação digital da indústria da moda.
Ana Isabel – Co-founder Shop2gether
Tema: A evolução do e-commerce
Formada em Administração de empresas pela ESPM e master em Marketing pelo Ibmec, acumula mais de 20 anos de experiência no mercado de varejo e moda de luxo, tendo atuado no desenvolvimento de grandes marcas da moda nacional. Com faro para os negócios, inovação e criatividade, criou o Shop2gether, e-commerce de moda premium. Hoje, seis anos depois, é diretora de Marketing da Icomm Group, detentora também do e-shop OQVestir.
Betty Prado – Sócia da Glória Pires na empresa Bemglô, plataforma inovadora de moda e design
Tema: Bemglô – Uma rede do bem. Como a Bemglô criou sua rede do bem online e off-line
Foi a primeira modelo brasileira a desbravar o universo das passarelas internacionais. Durante 16 anos, trabalhou no circuito New York, Paris, Milão e Tóquio. De volta ao Brasil, assumiu a direção do primeiro evento de moda do país: o Phytoervas Fashion. Betty ainda concebeu projetos de brand experience para marcas como Natura, além de fundar sua própria empresa, a + Luz Casa de Criação. Há 5 anos, criou em parceira com Glória Pires e Orlando Morais, a Bemglô; uma plataforma inovadora no modelo de e-Commerce com conteúdo, marcas e produtos do bem. Recentemente abriu a primeira loja física da plataforma, na Oscar Freire, em São Paulo.
“Sempre procuro garantir aos presentes que o MaxiModa seja esse dia de imersão e troca de experiências com profissionais renomados para além da moda, antenados pelo mundo em pesquisas, tendências, inovações e temas como marketing, branding, sustentabilidade e tecnologia. O MaxiModa foi desenhado para o público de empresários de moda do Ceará, mas ganhou uma abrangência não só para estes profissionais, mas todo e qualquer empresário que quer aprender agregando novidades ao seu conhecimento de vida e nos seus negócios”, diz a idealizadora do evento, Márcia Travessoni.
O evento conta com o patrocínio do grupo M. Dias Branco, Unifor, Castelo Borges Segurança, 3 Corações, Indaiá, Sebrae, Sinditêxtil, Sindconfecções e Sindroupas, Jangadeiro Têxtil, SENAI/CE, Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), com o apoio Institucional da Fecomércio Ceará e Senac Ceará, e apoio do Shopping RioMar Fortaleza, Gran Marquise Hotel, Elemidia, Bandeirantes – A Top em mídia exterior, rádio Beach Park FM, T-Shirt In Box e Alyne Cosméticos.
Serviço:
12º MaxiModa
Local: Teatro RioMar Fortaleza
Quando: 9 de agosto de 2019, de 8h às 18h.
Informações e programação completa: https://marciatravessoni.com.br/maximoda2019/
Telefone: (85) 3224-4770
Vendas: Bilheteria Teatro RioMar Fortaleza e uhuu.com (sujeito a taxa de conveniência)
2º Lote: 380,00 – 09 a 24 de julho
3º Lote: 400,00 – 25 a 9 de agosto
Descontos:
15% Alunos Senac CE, mediante apresentação de documento de comprovação
15% Alunos Unifor, mediante apresentação de documento de comprovação
10% Lojistas do Shopping RioMar Fortaleza
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