Descobrir novos lugares e aprender um novo idioma não tem idade. No primeiro atendimento, o cliente me pergunta: “Mas será que eu tenho idade para isso?”. No Brasil existe muito o mito de que intercâmbio é programa para jovens e adolescentes.
Isso é algo que nós da Hi-Bonjour estamos tentando cada dia explicar e mudar o conceito entre nossos clientes e parceiros. Não, o intercâmbio não é apenas para adolescentes e jovens, ele é para adultos e principalmente para a terceira idade.
Por que principalmente para a terceira idade?
Está é a melhor época para se investir num intercâmbio cultural, a pessoa não tem pressão de que precisa aprender o idioma para receber uma promoção de trabalho, a pessoa tem tempo para aproveitar o novo país e seu poder aquisitivo é maior, já que trabalhou toda a vida para usufruir a aposentadoria. Ou seja, a pessoa está numa excelente vibe para aproveitar tudo o que o novo país tem para oferecer para ela. Quer cenário melhor que este?
Para que nossos clientes da Melhor Idade (prefiro chamar assim) possam aproveitar ao máximo o Canadá entre outros países que oferecemos como destino, nós preparamos programas especiais com parceiros fortes que possam oferecer curso de qualidade, imersão na cultura local e nos períodos fora classe um passeios culturais e gastronômicos. Aos finais de semana o estudante poderá aproveitar para conhecer cidades próximas e que deixem aquele gostinho de quero mais.
Cidades como Montreal, Vancouver e Quebec são os destinos preferidos dos nossos clientes da Melhor Idade, porque eles realmente se encantam com as belezas naturais, os festivais culturais e a história destas cidades.
Não podemos esquecer que o estudante poderá escolher entre estudar apenas o inglês ou o inglês e francês. A carga do curso é normalmente de 15 a 20 horas para que depois o estudante tenha tempo de realizar as atividades pela cidade. Estas atividades podem ter um guia personalizado ou podem ter um roteiro orientado, tudo preparado por nós sempre cuidando para que os objetivos do cliente sejam atingidos e respeitados.
Muitos dos nossos clientes da Terceira Idade preferem vir em grupos e isso sem dúvida é possível com a HI-BONJOUR, alguns querem até ficar juntos na mesma residência, casa de família ou apartamento.
Como realizamos um trabalho personalizado, tudo é possível, o que realmente procuramos é sempre promover a melhor experiência com momentos inesquecíveis.
Nunca é tarde para conhecer novos lugares e aprender um novo idioma. Venha com a gente ter esta experiência, você não vão se arrepender.
Grande abraço!
Thais Tibiriçá
- Intercâmbio: Vancouver x Montreal - 30 de março de 2016
- Intercâmbio: As vantagens da cidade pequena - 14 de setembro de 2015
- Intercâmbio: Curso para engenheiros e profissionais de TI no Canadá - 25 de junho de 2015
A minha mãe fez o intercâmbio comigo no Canadá e amou! Fez muito bem a ela e ela aproveitou o máximo! Super recomendo, não tem isso de idade mesmo não! Ela era super querida na escola por todos, as vezes eu perdia a minha mãe pra amigas! hahahaha
Bjuuu