Há muito tempo não se fala de outra coisa: a versão cinematográfica do best seller 50 Tons de Cinza. Até que ontem foi a pré-estreia do filme e os cinemas da cidade já estavam lotados.
À convite do Shopping Iguatemi Fortaleza, fui conferir (junto com algumas dezenas de mulheres ansiosas – não sei se pelo filme ou pelo Christian Grey) o tão falado longa.
Sobre o filme: não sou crítica de cinema e nem li o livro. Assim, como uma pessoa “comum”, que não estava na expectativa do longa, vejo o filme como algo mais leve do que eu esperava, no quesito cenas de sexo (gente, eu assisto Game of Thrones heheheh).
Sobre a história, acho interessante pelo tema: o sadomasoquismo. Christian Grey é um jovem de 27 anos, bilionário e que nunca aparece em público com uma mulher. Ao entrevistá-lo, Ana Steele sente algo diferente por ele. Os dois acabam se envolvendo e ela acaba entrando nesse mundo dele. Para os curiosos de plantão, eu digo: vai lá conferir o filme e tire suas próprias conclusões! O que vale é a diversão e, quem sabe, apimentar a relação? 😉
Já se você pretende der continuidade a apreciação da beleza de Jamie Dornan (ou sr. Grey), a Aline recomenda a série The Fall, uma série anglo-irlandesa que é transmitida pela BBC e tem um formato diferente: mostra tanto o lado do serial killer (Jamie Dornan) quanto o da polícia (Gillian Anderson). Por aqui ela está disponível no Netflix!
Ah, há dois dias o bonitão foi no programa do Jimmy Fallon. Se você não fala inglês, não importa! Vale assistir só pelo sotaque do moço!
Na entrevista, Jimmy fala sobre umas fotos que Jamie fez para a Calvin Klein e ganhou o apelido de “The Golden Torso” (o abdômen de ouro).
Por que será?
- Meu relato de partonormal e humanizado: a chegada da Elisa - 12 de julho de 2022
- Os preparativos para o parto humanizado - 7 de junho de 2022
- Diabetes gestacional: o que é, quando descobri, como estou lidando - 18 de fevereiro de 2022