É tão legal poder conhecer melhor marcas que são legitimamente cearenses e fazem um trabalho bacana, não acham? Esta semana tivemos a oportunidade de ver de perto o trabalho da Colmeia.
A marca trabalha com duas formas de comércio: varejo e atacado. O atacado conta com cinco lojas só em Fortaleza e uma delas é a do Shopping Fortaleza Sul. Lá, as representantes da Colmeia compram a partir de 20 peças na primeira vez.
Quem não é representante pode comprar nas lojas de varejo, que também têm preços ótimos, mas quem quer virar representante tem facilidades superlegais, como o parcelamento em seis vezes no cartão.
Cheias de estilo e informações de moda, as roupas da marca vestem do 38 ao 44. E os preços são tentadores!
Os conjuntinhos ganharam o nosso coração. Práticos e confortáveis, eles são a cara do nosso clima e permitem combinações com outras peças do seu guarda-roupa.
Vestidos e macaquinhos também arrancaram suspiros da gente. O primeiro, de neoprene, é supermoderno. E quem não ama um longo estampado? E as estampas étnicas continuam em alta (que bom!).
E quando uma peça engana quem vê? Lá tá cheio de vestidinhos que parecem básicos e, quando você olha, tem algum detalhe que deixa a gente apaixonado!
Dá muita vontade de Dá muita vontade de comprar tudo, né? Os vestidos também são bastante estilosos, como este, um dos nossos favoritos. É muito elemento querido em uma peça só: detalhes, cores, estampas…
Ficou com vontade de ser representante da Colmeia? É só visitar uma das lojas, se cadastrar e fazer sucesso!
Para quem não é de Fortaleza, não se preocupe, há lojas no norte e no nordeste. E para quem não quer sair de casa, é só comprar pelo site! A Colmeia é a primeira empresa a ter loja online de atacado. Prático, né?
Ahhh, em tempo: divulgamos anteriormente o concurso “Novos Talentos, Novas Ideias” e o resultado da primeira fase já saiu:
Parabéns!!
- Meu relato de partonormal e humanizado: a chegada da Elisa - 12 de julho de 2022
- Os preparativos para o parto humanizado - 7 de junho de 2022
- Diabetes gestacional: o que é, quando descobri, como estou lidando - 18 de fevereiro de 2022
gosto muito das peças de roupas da colméia
Que ótimo, Zenilde! 😉