Sabe aquele sentimento que a gente tem de não querer assistir a série ou o filme que tá todo mundo vendo? Eu tenho constantemente (kkk) e, mesmo na Netflix, encontro coisas escondidas e bem legais. Todas essas indicações estão na plataforma e você pode começar a assistir agora!
O Bosque
A série mostra uma típica cidade do interior da França, onde todos se conhecem e nada acontece. Tudo parece mudar quando três adolescentes desaparecem e uma delas liga para a professora, Eve Mendel(Alexia Barlier), pedindo ajuda. Imediatamente, Eve se dirige à polícia e se vê imersa na investigação que, sem intenções, acaba descobrindo, também, coisas de seu passado. São poucos episódios e, para quem gosta de suspense e investigação, é uma ótima escolha.
Zumbo’s Just Desserts
Se a sua vontade é de um reality show, vamos de Zumbo’s Just Desserts! Adriano Zumbo é o confeiteiro mais famoso da Austrália e faz muitas sobremesas mirabolantes. Nessa série, competidores amadores vão produzir sobremesas para ter a chance de ganhar um monte de dinheiro e ter sua própria sobremesa nas lojas do Zumbo. As imagens são lindas, de dar água na boca, e a competição muito divertida!
One Day At a Time
Aqui, uma família cubana mostra seu dia a dia nos Estados Unidos. Depois de voltar da guerra do Afeganistão, Penélope pediu o divórcio e passou a dividir o apartamento com seus filhos e sua mãe. Com muito humor e um pouco de drama, a gente conhece mais sobre como vivem imigrantes nos EUA e aproveita para treinar o espanhol 🙂
Samantha!
Brasileiríssima e cheia de referências aos anos 80 e 90, Emanuelle Araújo vive Samantha, principal integrante do grupo infantil “Turminha PlimPlom”, um sucesso no Brasil (fictício). Hoje, adulta, Samantha enfrenta a vida sem a fama enquanto cria dois filhos sem o pai, que está preso. Ela vê sua vida mudar quando Dodói sai da cadeia e leva os holofotes para a família. Com a oportunidade batendo em sua porta, Samantha resolve correr atrás e conseguir seus tempos de ouro de volta.
The Rain
Série pós-apocalíptica. Uma chuva que carregava um vírus mortal caiu na Dinamarca e matou grande parte da população. Quem sobreviveu vive fugindo de animais e plantas infectadas e buscando alimento em cidades abandonadas. Seis anos depois da primeira chuva, um casal de irmãos saem do bunker onde estavam escondidos e lutam pela sobrevivência no mundo. Em meio a isso, procuram vestígios do paradeiro de seu pai e tentam escapar dessa realidade.
O Mínimo Para Viver
Lily Collins interpreta uma jovem com anorexia neste filme emocionante. Diferente de outros longas em que uma doença é retratada como um martírio, vamos aprender como os personagens lidam com isso e como acontece a busca por ajuda. Há amor, amizade, risos e lágrimas.
A Ganha-Pão
Por último, mas não menos importante, A Ganha-Pão conta a história de Parvana, uma menina que precisa fingir ser um menino para sustentar sua família em Kabul. Em seu país e religião, a mulher não pode ser vista na rua sem companhia masculina. A animação foi indicada ao Oscar e nos conta sobre uma triste realidade pelos olhos de uma criança.
- Exposição “Mariana” chega à Caixa Cultural dia 28 - 24 de agosto de 2019
- Vamos correr? Meia Maratona Turística 21k Terra da Luz está com inscrições abertas - 27 de junho de 2019
- Vitrine Granado Phebo: só amor! - 25 de junho de 2019