Neste ano, O Boticário passará a identificar em todos os seus pontos de comunicação quais dos seus produtos já são veganos. A categoria “Maquiagem”, que conta com as linhas Make B. e Intense, já tem 30% do portfólio da categoria com itens sem nenhuma matéria-prima de origem animal, e nós estamos superfelizes com isso! Os produtos são sinalizados com um selo, após seguir o padrão estabelecido pelas certificadoras.
E se você não consegue se segurar, #FicaADica: até domingo, 27, mais de 500 produtos da marca estarão com desconto, inclusive os produtos veganos! A promo rola no site e nas lojas e a gente fala mais sobre ela aqui!
Essa busca por métodos alternativos não é novidade para a marca. Há quase 20 anos, o Grupo Boticário não realiza teste em animais e foi a primeira empresa brasileira a desenvolver a pele 3D e os organs-on-chip para simular as condições de uso em órgãos humanos.
Segundo o diretor de marketing do Boticário, existe “um movimento crescente de substituição de matérias-primas de origem animal para vegetal, mineral, biotecnológica ou sintética – sempre mantendo o foco na qualidade, performance, estabilidade, segurança e eficácia dos produtos.” Massa, né? Isso significa que podemos usar os produtos da marca sem medo, recomendar para os amigos e ter orgulho dela ser brasileira <3
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