Faz tempo que não fazemos um post sobre a Glossy Box, né? Mas prometo que todo mês vou contar o que chegou na caixinha rosa! Recebi a edição de março em meados de abril (não sei se está realmente atrasada ou se é assim mesmo), e adorei!
O item que mais chamou atenção foi o hidratante da Loungerie. Na descrição, a Glossy Box explica: “A marca, que é a queridinha das apaixonadas por lingeries, acaba de lançar sua linha exclusiva de produtos de beleza. Com vitamina E e aloe vera, o Body Lotion Loungerie hidrata e é rapidamente absorvido pela pele”.
A primeira impressão que eu tive foi que a fragrância era um bastante cítrica, mas quando passei nos braços, quase não senti o cheiro. A absorção é boa, mas minutos depois, quando você passa a mão, ainda dá para sentir que a pele recebeu algum produto.
Fiquei curiosa para conhecer a marca e descobri que ela possui uma loja virtual, com sutiãs, calcinhas, loungewear, sleepwear, shapewear e acessórios, com entrega para todo Brasil.
Outro produto que eu bati os olhos e adorei foi o leave-in da Yenzah. Também não conhecia a marca, mas fiquei empolgada para experimentar porque ele é “yellow off”, e livra as mechas daquele loiro muito artificial. Ele também pode ser usado em cabelos grisalhos e brancos, possui filtro solar e é termo ativado (que pode usar com secador). Na verdade, o produto pode ser usado de três formas, segundo a embalagem: em cabelos úmidos ou secos, definindo melhor o penteado (no meu caso, as ondinhas); com secador ou prancha, dando um efeito liso; e com difusor. Já usei das três formas e gostei muito, só não indico usar dois dias seguidos, pois deixou meu cabelo um pouco oleoso.
O item “tendência” foi o esmalte Dote, com glitter gigante na cor dourada, sinônimo de luxo e riqueza! Confesso que ainda não testei a fixação, a qualidade e o nível de dificuldade de remoção das bolinhas, mas adorei!! Ainda não vi ess marca de esmalte em Fortaleza, que conhecer mais sobre ele, por favor compartilhe com essas pobres viciadas em esmaltes 😉
A caixa também veio com um batom da Dailus, que já repassei para a minha mãe (que ama abrir as Glossy Boxes que eu recebo!). Como o nome Terra (nº 78) já diz, ele possui uma tonalidade marrom e alguns brilhinhos. A fixação é razoável.
Por último, mas não menos importante, um kit de lencinhos da Kleenex, que eu particularmente adoro! Esse é da linha “reflection”, que vem com um espelhinho inútil. Mas o que vale é a multifuncionalidade do produto em si, certo?
Avaliação da Glossy Box de março: quatro estrelinhas!
E vocês, conhecem os produtos citados? O que acham deles?
- Meu relato de partonormal e humanizado: a chegada da Elisa - 12 de julho de 2022
- Os preparativos para o parto humanizado - 7 de junho de 2022
- Diabetes gestacional: o que é, quando descobri, como estou lidando - 18 de fevereiro de 2022
[…] a primeira GlossyBox. Quem quiser dar uma olhada no que a gente já publicou, é só clicar aqui, aqui, aqui, aqui, […]