No sábado, assim que chegamos de Miami, decidimos: já que estamos em Orlando, porque não curtir além do que tínhamos planejado? Aí incluímos dois “destinos” no roteiro: Disney Springs para o jantar e um outro parque além dos programados – com a Biamar Turismo, já havíamos comprado os ingressos do Hollywood Studios e o combo Island of Adventure e Universal Studios: o Magic Kingdom, para o dia seguinte.
Disney Springs – o que fazer?
Antes de tudo, bora explicar. O Disney Springs é um shopping aberto bem grandinho, com muuuuitas marcas legais de roupas, acessórios, brinquedos (tem uma loja da Lego que eu falo já sobre ela), bares, restaurantes, quiosques… O estacionamento é gratuito e fica aberto até tarde, no clima de balada mesmo, sabe? Inclusive, tem baladas por lá! Tem também Zara, Uniqlo, Kate Spade, Havaianas, Melissa… Aí tem uma loja gigante da Coca-cola, cinemas e restaurantes temáticos, como Planet Hollywood, Rainforest Cafe e T-Rex.
É aquele lugar para quem quer fazer compras (mas, lembre-se, não é um outlet!), comer alguma coisa ou simplesmente dar uma passeada de leve e já viver um pouquinho da magia Disney.
Por indicação do melhor site de Disney, o Vai Pra Disney (juro que não é merchan, ela nem sabe que eu existo), Lanchamos no Earl Of Sandwich. Digitalmente influenciada, pedi a sopa de tomate com croutons separados e sonho até hoje com ela no final do meu dia. Sério, é muuuuuito boa!
O sanduíche também é uma delícia. É uma espécie de Subway, mas muuuito mais gostoso e mais leve. Não aguentei comer todo e ficou como café da manhã do dia seguinte! heuheuhe
Sobre a loja da Lego que eu falei lá em cima: voltei no dia 1 de setembro para comprar o meu Lego de Friends, bem no dia do lançamento. Sabe aquela criança com brinquedo novo? Eu mesma! Ah, em breve vai ter unboxing da aquisição em parceria com o Modo Meu. Assim que lançarmos, eu aviso aqui.
De volta ao hotel, o merecido descanso!
Confira os outros posts que eu fiz sobre a viagem:
Laris na Flórida – Miami com furacão, South Beach, Beyside Marketplace e Wynwood
Laris na Flórida – Quebrei o pé na Disney! E agora?
Laris na Flórida: minhas impressões de um Hotel Disney
Laris na Flórida: Disney – O que fazer, comer e não perder no Magic Kingdom
- Meu relato de partonormal e humanizado: a chegada da Elisa - 12 de julho de 2022
- Os preparativos para o parto humanizado - 7 de junho de 2022
- Diabetes gestacional: o que é, quando descobri, como estou lidando - 18 de fevereiro de 2022
[…] Confira mais posts sobre a minha viagem para Flórida: Laris na Flórida – Miami com furacão, South Beach, Beyside Marketplace e Wynwood Laris na Flórida – Dicas Disney Springs […]
Comments are closed.