ENTREVISTA EXCLUSIVA: Fernanda Paes Leme

1
790

A primeira vez que Fernanda Paes Leme mostrou seu rostinho na TV foi no seriado Sandy & Junior, como a Paty. De lá para cá, ela cresceu muito e sua beleza foi se realçando cada vez mais. Depois de catorze trabalhos na telinha e dois filmes (Fernanda acabou de gravar Cilada.com, que vai estrear ainda este ano), ela se prepara para mais um novo desafio: vai dar vida a provocante Irete Brandão, em Insensato Coração. Na trama, ela vai ser apaixonada pelo primo Pedro (Eriberto Leão). 

Fernanda Paes Leme será Irene

Além de seu sucesso na TV, Fernanda é uma das celebrities mais populares no Twitter. A @FePaesLeme comenta desde o que está acontecento no BBB até partidas de futebol. Mil e uma utilidades essa garota, né? 

A seguir, você confere a entrevista exclusiva com Fernanda Paes Leme, que aproveitou para revelar o que faz para estar sempre bonita. 

Na novela, sua personagem tem uma atração pelo primo. Você já se apaixonou por algum primo? 

Tenho dois primos mais velhos: o Rodrigo e o Ricardo. Eles são filhos da minha tia, irmã da minha mãe. Nunca me apaixonei por nenhum deles…considero os dois como meus irmãos mais velhos. 

Existe alguma semelhança entre você e Irene? 

A Irene tem um lado sincero demais. Ela fala tudo que pensa. Já fui um pouco assim. Hoje me policio. Sinceridade demais pode magoar… 

O que o público pode esperar de sua personagem? 

A Irene não é fácil. Não sei se vai haver rejeição ou se o público vai se divertir com o jeito meio inconsequente dela. 

Como é trabalhar com Gilberto Braga e Ricardo Linhares? 

O texto é incrível! Sempre tive essa vontade de trabalhar com eles, que são queridos e acessíveis. 

Irene será uma personagem bastante provocante. Para você, vale tudo quando se trata de amor? 

Tuuuuto, tuuuudo não. Passar por cima de valores e princípios não está relacionado ao amor. 

Você sempre está viajando. Que viagem mais te marcou? Que lugar você tem vontade de conhecer? 

Impossível escolher um lugar, mas Nova Iorque e Trancoso estão no “Top 5”. Gostaria de conhecer o Japão e a Austrália. 

Você tem milhares de seguidores do Twitter. O que você mais gosta da ferramenta? Sempre lê o que as pessoas escrevem para você?    

É o meu vício! É um contato direto, sem intermediário! Sempre que posso eu leio. É divertido, distrai, informa… 

Como foram as gravações de Cilada.com?  

As filmagens foram incríveis. A melhor coisa é juntar diversão e trabalho. O Alvarenga é um diretor maravilhoso, que sabe o que quer. E o Mazzeo foi colega, parceiro e amigo no set!! Estou louca pra ver! 

O que você faz para manter a forma? 

Eu faço boxe e pilates. 

O que não pode faltar em sua bolsa?  

Não vivo sem meu celular! 

Quais produtos são essenciais no seu nécessaire? 

O blush da M.A.C na cor Mocha, rímel Colossal da Maybelline, base Giorgio Armani e o lipbalm Carmex. 

 Qual seu perfume preferido? 

Amber Romance da Victoria’s Secret para o dia e Gucci Guilty para noite. 

 

Conheça os principais personagens de Insensato Coração: 

   

   

Marina Drumond (Paola Oliveira) é bonita e determinada. Perdeu os pais em um acidente e foi criada pela avó. Passou muito tempo estudando design fora do País, mas está disposta a se restabelecer no Rio de Janeiro. Vai se apaixonar por Pedro (Eriberto Leão) e lutará para ter o amado ao seu lado. 

 

Pedro Brandão (Eriberto Leão) é piloto de avião e noivo de Luciana (Fernanda Machado). Pedro é o filho mais novo de Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale) e é o posto de seu irmão Léo. Mesmo noivo, o piloto se apaixona por Marina (Paola Oliveira). 

 

Raul Brandão (Antônio Fagundes) é casado com Wanda (Natália do Vale) e pai de Léo (Gabriel Braga Nunes) e Pedro (Eriberto Leão). Ele é um poderoso empresário e sempre cobra responsabilidade de Léo, o mais velho, tendo como exemplo o caçula Pedro. O casamento de Raul passa por crise e, neste momento, seu irmão, Umberto (José Wilker), faz de tudo para conquistar Wanda. 

 

Wanda Brandão (Natália do Vale) era uma garota de classe média baixa de Florianópolis, mas conseguiu subir na vida quando se casou com Raul (Antônio Fagundes). Depois de casada, ela foi se revelando fútil, vaidosa demais e mimada. Ama os dois filhos, Léo (Gabriel Braga Nunes) e Pedro (Eriberto Leão), mas sempre fez do mais velho o seu predileto 

Léo Brandão (Gabriel Braga Nunes) Léo é o oposto de seu irmão, Pedro (Eriberto Leão). Enquanto o caçula é um profissional esforçado, bom-caráter, responsável e está prestes a se casar com Luciana (Fernanda Machado), Léo só quer saber de noitadas e de mulheres. Sem escrúpulos, faz qualquer tipo de negócio para se dar bem.

 

Luciana Alencar (Fernanda Machado) é a caçula de sua família. Nascida e criada em Santa Catarina, ela ganhou uma bolsa para estudar fora e acabou se apegando a outra brasileira, Marina (Paola Oliveira), e as duas se tornaram grandes amigas. Luciana está de casamento marcado. 

Norma Pimentel (Glória Pires) é uma mulher que ficou viúva e não teve filhos. Ela é técnica de enfermagem e trabalha como acompanhante de Silveira (Hugo Carvana). Norma é uma mulher muito humilde e acaba se envolvendo com Léo (Gabriel Braga Nunes), que planeja colocá-la na cadeia. 

Natalie Lamour (Deborah Secco) se destacou como terceira colocada de um reality show, que lhe deu fama nacional – mas breve. Lindíssima, sonha se casar com um homem charmoso e rico.

1 comentário

Deixe um comentário