Quanta Felicidade!

24
1444

Nesses primeiros meses da Penteadeira Amarela, apenas coisas boas nos aconteceram! Desde às reuniões de pauta com 15 minutos de duração aos inúmeros e-mails trocados entre nós com ideias, receios e animações com relação aos posts e comentários. É tanta coisa boa que mal conseguimos acreditar! Portanto, esse post tem um grande motivo: queremos ficar ainda mais próximas de todos os nossos leitores (sim, sabemos que alguns boys andam checando nossa Penteadeira!).

Para tanto, queremos que vocês saibam como podem entrar em contato conosco a qualquer hora do dia (sempre alguma de nós está online):

.E-mail: penteadeiraamarela@gmail.com

.Twitter: @blogpenteadeira

.Facebook: Penteadeira Amarela

Vale lembrar também que na barra da lateral direita do blog você pode se cadastrar e receber no seu e-mail todos os posts (só não vale deixar de vir aqui comentar, ok?) e pra quem ainda não sabe, estamos com endereço próprio: www.penteadeiraamarela.com.br! Bem mais fácil de acessar, não é?

Agora, vamos à segunda parte das notícias boas! Desde que começamos o blog, tínhamos vontade de estender o papo que batemos por meio dos comentários e do Twitter. Há algumas semanas começamos a amadurecer a ideia e conseguimos várias parceiras bacanas para realizarmos o primeiro Encontrinho da Penteadeira Amarela! Já pode chorar de emoção?

Esperamos todos os queridos que nos visitam no próximo sábado, 15h, na Yozenn do Del Paseo. Muita conversa, sorteios e degustação de frozens deliciosos nos esperam em uma tarde que tem tudo para ser um sucesso! Vocês prometem que vão?

Gostaríamos de agradecer inicialmente à Yozenn, que topou sediar nosso Encontrinho prontamente; Igor Miná, que criou essa cara linda pro blog (e, de quebra, o convite pro nosso encontrinho); Jomara Cid, designer de acessórios fofa que vai sortear cinco peças MARAVILHOSAS na nossa tarde; o fotógrafo Lucas Menezes que vai registrar todos os momentos. Ao longo da semana divulgaremos novas parcerias que estamos acertando, além de contar a programação e alguns outros detalhes!

E, para aumentar a ansiedade, de hoje até a próxima sexta, faremos sorteios diários de frozens da Yozenn no nosso Twitter. Quer participar? Basta seguir @blogpenteadeira e @yozenn e dar RT nas frases que serão disponibilizadas diariamente no nosso Twitter. Só vale um RT por dia, mas todos podem participar até o fim da semana. Façam fé e ganhem esses frozens para tomarmos no sábado, tá?

Então não esqueçam!

Sábado (26/02), às 15h, na Yozenn do Shopping Del Paseo.

Quem vai? o/

Um beijo pra quem vai nos encontrar! :*

24 comentários

  1. Tih marricuh!
    *-*

    Queria poder ir, mas tenho aula…

    ='(

    Beijão meninas, muito sucesso pra vc’s!
    Estou sempre acompanhando. Todo dia fico dando F5 na página de vc’s do O Povo. Adoro a minha companhia de todos os dias. Tenho aprendido horrores mesmo com todas vc’s, muitíssimo obrigada a todas!!!

    /o/

  2. Puxa que pena, queria muito ir mas tenho um compromisso inadiável no sábado neste horário.
    Espero o próximo encontro pq eu sou muito fã desse blog.

  3. Ah que ótimo essa iniciativa. Conhecer meninas com um mesmo senso comum e fazer um belo networking é uma combinação perfeita. Não darei certeza, mas… se der tudo certo estarei presente sim.
    Parabéns á todas pelo sucesso!!!

Deixe um comentário