Tendência: calça vermelha

3
846

Isabel Marant voltou a ser uma marca cobiçada pelas fashionistas. Um dos fatores responsáveis pelo novo fôlego obtido pela maison francesa são as calças vermelhas desfiladas na coleção outono/inverno 2010-2011 que já estão sendo desfiladas por várias bonitas por aí.

Quando Penelope Cruz apareceu linda toda de vermelho em uma premiére em Londres, comecei a pensar com meus botões e notei que não tenho NENHUMA peça vermelha. Só uma sandália de festa desconfortável e uma blusa pólo que nunca uso. Gente, como eu posso ser feliz sem ao menos uma pitadinha dessa cor no meu armário?

.

.

Vendo essa imagem, decidi que minha busca começou e vou dar uma chance pra área Restart da Renner e provar uma calça vermelha pra ver se meu corpitcho bacana sustenta essa ousadia fashion.

Porém, calça vermelha pode ser linda, maravilhosa e arrasadora. Mas como nós, pobres mortais baixinhas, de quadris largos e pernas grossas podemos usar uma peça que não deixa NINGUÉM passar despercebido por aí?

Vamos refletir!

.

.

Por ser uma peça forte, deve ser complementada com básicos e clássicos. Certo? Aliás, essa regra vale para todas as têndencias que surgem a cada estação. Alie a novidade ao clássico, vai ser bem mais fácil de encarar e sair nas ruas por aí.

– Se optar por uma calça vermelha skinny, sugiro que a parte de cima seja mais molinha, sabe? Próxima, mas não colada ao corpo.

– Branco, preto, marinho, cinza e nude (que pra mim sempre foi cor de nada) são básicos e complemento ideal não só para a calça vermelha, mas para a vida!

– Se quer sair do lugar comum, listras, bolinhas e animal print são certeiras e ficam lindíssimas!

– Sapatos de bico fino e sem tiras no tornozelo são ótimos por alongam e afinam as pernas que ficam com a impressão de mais grossas por causa da cor da calça. Sapatilhas são a versão sem salto. As cores dos sapatos e acessórios devem seguir a mesma cartela de cores básicas já citadas, ou das estampas a seguir.

– De resto, atitude despojada e um sorrisão no rosto disfarçam qualquer imperfeição não tenha sido escondida.

Agora, só nos resta babar com essa calça biker da Isabel Marant enquanto não fazemos nossa próxima visita às fast fashion daqui e procuramos uma que seja 1% desta belezura, hein?

.

.

Quem vai procurar uma calça vermelha e sair na rua junto comigo pra rolar aquela vergonha coletiva até o primeiro elogio chegar???

3 comentários

  1. Confesso, já usei muuuito essa peça. Nos meus 14 anos… Ai, meus 14 anos. Seguindo as dicas básicas pode ficar bacana sim! Eu sempre colocava com sapato discreto e blusas “soltas” branquinhas.

Deixe um comentário