Março Mulher: Os preparativos para o Lounge Penteadeira

6
709

Leitoras, estamos tão nervosas! Mas é uma ansiedade boa, de saber que teremos cinco dias para encontrar com todas vocês em um espacinho que é a nossa cara!

O lounge Penteadeira Amarela durante o Março Mulher do Shopping Del Paseo está sendo preparado com muito carinho! Tudo tem sido pensado para vocês, meninas penteadas, se divertirem, interagirem ao máximo e, para fechar com chave de ouro, ganharem alguns presentinhos! Tudo de bom, hein?!

Na próxima sexta, dia 25, vamos revelar a leitora que passará por uma transformação na frente de todos, no domingo, Dia da Beleza. Corte de cabelo + maquiagem + unhas + look completo para começar o evento arrasando! Ainda dá tempo de participar. Basta enviar um e-mail pra gente no penteadeiraamarela@gmail.com contando porque você merece ganhar a transformação, enviar uma foto sua e torcer!

Nos últimos dias temos nos reunido com várias pessoas bacanas para fazermos um evento incrível!

.

.

O Shopping Del Paseo vai sediar toda a nossa bagunça de mulherzinhas. Nosso espaço vai ficar no L1, ali pertinho da Americanas e já estamos sonhando com ele prontinho. Vai ficar lindo!

A Mallory vai estar presente com sua linha de produtos de beleza. Muitas chapinhas cor de rosa para testarmos!!!

A iByte levará notebooks para que a gente possa contar direto do lounge tudo de bom que está acontecendo no Twitter, Facebook, Orkut… Vamos poder testar também um gadget que ainda nem está à venda no Brasil. Alguém adivinha o que é?

A Yozenn, que nos fez passar tão bem no Encontrinho vai realizar uma degustação de seus frozens na segunda, o Dia Zen, para começarmos a semana levinhas!

.

Todos os dias do evento contarão com a cobertura das “Blogueiras por um dia”, leitoras assíduas que farão a cobertura do evento.

Teremos também em todos os dias o momento Bolinhas x Luluzinhas, com debates temáticos sobre o universo feminino. Quem vocês gostariam de ver como Bolinhas para trocarmos ideias?

.

Nos próximos dias vamos divulgar mais detalhes! E são muitos! Vocês não perdem por esperar!

6 comentários

Deixe um comentário