Lounge Penteadeira: Dia da Moda

1
670

Para finalmente encerrar a cobertura do Lounge Penteadeira, temos Priscila Lopes, nossa primeira leitora, divulgadora e incentivadora, contando pra vocês um pouco do que aconteceu no encerramento.

“Olá!Penteadas =)

O Março Mulher no Del Passeo encerrou-se quinta passada (31/03) e infelizmente nos despedimos do magnífico Lounge Penteadeira Amarela para tristeza de todas nós que vínhamos acompanhando toda a sua programação. Durante cinco dias o evento trouxe alegria e claro muitas dicas de looks ,beleza, sapatos, sorteios e acessórios… coisas que nós luluzinhas amamos!


No, último dia do lounge tivemos a participação de duas consultoras de moda Paula Lima e Andréa Fialho  que durante o desfile falavam das combinações certas e erradas de roupas e calçados. Peças lindas, mas que se nós não tivermos uma certa noção de combinação podemos acabar com o look  e assim perder todo o glamour.


Logo, no primeiro sorteio da noite foram sorteados dois convites para  apreciar a culinária do Misaki e adivinha quem faturou?Eu,hahaha(ainda estou atrás de um bolinha pra me acompanhar), além das chapinhas da Mallory, kits de livros da Siciliano e brindes da Morana. A música ambiente que deu um up no evento direcionado pelo Diego Benevides.

No final,um coquetel onde pudemos conversar e trocarmos idéias de tudo que aprendemos durante estes dias. Já estamos com saudades, mas tenho certeza que virão mais oportunidades como esta para compartilharmos. Me despeço arrasada por ter acabado mais muito feliz por tudo ter sido um grande sucesso. Beijos penteadas e até a próxima!”

Nós também já estamos com saudade do lounge e de poder encontrar com vocês diariamente.

Mas muitas coisas boas estão por acontecer! Aguardem!


1 comentário

Deixe um comentário