Diálogos O POVO & Cultura

1
902

Meninas, preciso confessar que evito ir na Livraria Cultura. Me explico: eu amo ir lá pra comprar livro, revista ou só tomar um afogatto de chocolate, mas nunca consigo comprar só o que estava planejado e saio de lá pobriiiinha… uma tortura!

Mas acabo indo umas duas vezes por mês e saio pobre, mas feliz! Queria, portanto, convidar todas vocês pra irem amanhã, quarta-feira, lá na Cultura para assistir o Diálogos O POVO & Cultura, que acontecerá às 19h30. O debate tem como tema “Moda que sai da cidade e ganha o mundo”, com as presenças de Lino Villaventura, Adriana Piroski e Paula Lima. Afinal, pensar moda pode ser tão legal quanto montar um look ou observar tendência.

Lino é um dos principais estilistas brasileiros, destacando-se ao mostrar ao país a união perfeita entre o artesanato e a alta costura. Já Adriana (famosa aqui no blog) é uma jovem estilista maranhense que ficou conhecida ao começar a fazer roupas e vender pela internet. A conversa entre os dois estilistas, com a participação do público, terá a mediação da jornalista Paula Lima (que participou do último dia do Lounge Penteadeira), do O POVO.

O encontro marca o término desta temporada do Diálogos O POVO & Cultura, coordenado pelos jornalistas Plínio Bortolotti e Regina Ribeiro. Desde abril, o auditório da Livraria Cultura serviu de palco para vários temas e suas relações com Fortaleza. Teatro, Literatura, Música, Publicidade e Jornalismo foram discutidos com o público.

Vamos todos? A dica é que cheguem cedo, porque os lugares do auditório são limitados e, garanto, o evento é IMPERDÍVEL! Eu vou chegar cedíssimo e esperar a hora do evento no café cercada por revistas. Quem me acompanha?

Serviço:
Encerramento do Diálogos O POVO & Cultura – 2ª edição
Moda que sai da cidade e ganha o mundo
Onde: Livraria Cultura (Shopping Varanda Mall – Av. Dom Luís, 1010,  esquina com av. Virgílio Távora)
Dia 1º de junho, das 19h30min às 21h30min
Acesso gratuito

1 comentário

Deixe um comentário