Desejo de… ROSA!

1
572

Hoje eu acordei desejando usar rosa. Mas não de maneira óbvia, não de uma forma que já usei. Acordei querendo fazer de um jeito novo. A inquietação tomou conta e fui atrás de referências. As primeiras abas abertas: The Sartorialist e Garance Doré. Bastou procurar por PINK para descobrir uma série de imagens lindas. E mais: homens de uma elegância despretensiosa usando rosa pelas ruas do mundo. Passei o dia salvando as fotos e com o rascunho em aberto, sem saber se deveria virar post ou não. Mas eis que a noite veio e eu notei que essa é uma inquietação boa, que deveria ser repassada.

Aqui tudo é indiscutivelmente pink, ou no bom português: rosa shock. Em um detalhe ou da cabeça ao pés, torna qualquer uma instantaneamente única! Sempre considerei preto o melhor amigo da cor. Mas, olhando as imagens acima, desejo uma peça pink para misturar ao bege, ao branco, ao laranja e ao queridinho do mundo da moda (e oficialmente a cor de menino): azul. Mas não era isso ainda que eu estava procurando.

Para suavizar, mas sem apagar, um tom mais claro, quase pálido. Ou como as vendedoras das lojas adoram dizer: rosa antigo. Mais fácil de combinar e também de encontrar uma peça nesse tom no guarda-roupa. Mas se é permitido amar alguma coisa instantaneamente, me declaro apaixonada por essa maxiclutch pink+camelo. É, definitivamente a peça que eu procurava para matar meu desejo de rosa.

Acabei passando o dia dentro de casa e minha vontade de usar rosa (cor que sempre abominei, aliás) não foi saciada. Mas o dia não acabou e pode ser que amanhã eu acorde com vontade de azul. Ou insista no rosa. Quem sabe?

P.s.1: mesmo na depressão de estar sozinha dentro de casa, coloquei um pijama rosinha pra curar 10% da minha vontade. Conta?

P.s.2: post sem pé nem cabeça, não é? Portanto, obrigada a vocês que tem paciência de ler, entender e até comentar as loucurinhas que a gente escreve por aqui. Mesmo! =*

·

Imagens: The Sartorialist, Garance Doré, Jak and Jill, Stochkolm Street Style e Reprodução

1 comentário

Deixe um comentário