Glossy Box: abril

6
1052

Mais um mês de Glossy Box!

A edição de abril foi comemorativa, com produtos em “tamanho natural” da Natura, em comemoração ao aniversário da Glossy Box. Fiquei doida com os produtos e, ao contrário do que faço com as demais caixas, resolvi usar tudo de uma vez. Confira o resultado!

Toda mulher que gosta de se cuidar incluiu o sabonete íntimo à listinha de compras. Já havia usado o Dermacyd e o da Nivea (meu favorito), mas o da Natura me chamou atenção na última vez que folheei uma revistinha da marca. Ter recebido o Higeia foi uma mão na roda! Testei e adorei! O cheirinho é uma delícia, bastante suave, e dosador (como o próprio nome diz) fornece uma quantidade ideal.

Embalagem fofa e prática

Outro produto que veio na edição especial foi o Águas. Adoro essas fragrâncias suaves para usar depois do banho, dando a impressão de leveza, eu acho. Essa possui o cheirinho de jabuticaba e é bem delicada.

Colônia para o dia a dia

Para muitas pessoas, o delineador é, talvez, a parte mais difícil da maquiagem. Pensando nisso, a Natura (e muitas outras marcas do mercado), pensaram em uma solução: uma caneta-delineadora. A Alinne já falou sobre ele, mas repito: é “ÓTEMO”! Por ter uma ponta fina, ele possibilita regular a espessura do traço e compor a make.

Delineador caneta: fácil aplicação
Traços precisos

A primeira vez que eu vi esse creme hidratante iluminador pensei: “caramba, vou sair de casa igual uma drag queen com esses brilhos!”. Ahhh, mas me enganei completamente. A textura do produto é ótima e ele se espalha bem pela pele. O brilho é beeeem discreto, então dá para usar até durante o dia, sem se preocupar em parecer um globo de boate. Mas o que mais me chamou atenção foi a frangrância de amora e amêndoas. Deliciosa!

A fragrância é ótima!

E vocês, assinam alguma dessas caixas do mercado? O que acham delas?

Larissa Viegas

6 comentários

    • Gente, não tem essa de só blogueira receber caixa boa! A Larissa começou agora a ser blogueira e recebe a caixinha porque paga por ela como todo mundo, e já paga há um tempão!

  1. Eu não sou blogueira e recebi exatamente a mesma caixa que a Larissa.
    Adorei os produtinhos desse mês. Adoro Natura e fiquei muito surpresa de receber todos os produtos em “tamanho natural”. Não sabia que viriam assim. Fiquei especialmente feliz com a caneta delineadora, pois tenho feito muitas experiências com delineador ultimamente (ainda sou um desastre), e o que eu mais uso é o em gel d’O Boticário, hoje mesmo quero ver como me saio com essa caneta.
    Ainda não tive tempo de testar (recebi hoje), mas tenho certeza de que usarei todos 🙂

  2. gente as vezes a glossybox até acerta na caixa e tal porém e perceptível que ela não tem nenhum comprometimento com seus clientes.
    minhas caixas demoram mas de um mês e meio para chegar quando chegam, eu mando email e eles nem se dão ao trabalho de responder estou de saco cheio e vou cancelar.!!!!!!!!

Deixe um comentário