TV Penteadeira: Tutorial com Make You Up Studio

1
741

Nós conhecemos o trabalho da Kelly e todas as meninas que fazem o Make You Up Studio desde 2010. De lá pra cá já fizemos matérias para os veículos onde trabalhamos, nos tornamos clientes (foi lá que fiz meu make e cabelo pro casamento da Alinne) e morríamos de vontade de não só mostrar aqui no blog os makes incríveis, mas também fazer um passo a passo, afinal, truques de make nunca são demais!

O Make You Up Studio em detalhes

Além de fazer maquiagens e penteados dignos de tapete vermelho, você pode também adquirir a maioria dos produtos usados e ainda fazer cursos de automaquiagem. Alguma dúvida de que o MYU é completo? Acho que não, né? Portanto, é com muita alegria que a gente traz um TV Penteadeira bem legal. No vídeo vocês vão aprender a fazer uma maquiagem básica para o dia a dia e ainda vão descobrir como transformá-la rapidinho para um evento à noite. Olha só:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nMkFhTIJmlU&feature=plcp[/youtube]

Nós adoramos as mil dicas da Kelly e já temos várias outras dúvidas que podem render mais vídeos ótimos! Brigada também Katiana, nossa leitora e responsável pela tarde ótima que passamos em meio a tantos produtos e ensinamentos incríveis de make!

A prova de que amamos o trabalho da Kelly é que há alguns dias voltei lá pra fazer meu cabelo e maquiagem pra minha missa e colação de grau. Como várias leitoras me enviaram inbox lá no Facebook, fica aqui a confirmação e a recomendação. Olha só os cliques da Kelly:

Gostaram? Pois não deixem de dar uma passada lá no MYU! Fica na Rua Marcos Macêdo, 655 – loja 04. Telefone: 3224.8758

1 comentário

Deixe um comentário