Fortal: dicas de customização de abadás

1
2329

Além das festas de aquecimento pro Fortal, a entrega dos abadás também é uma prévia do que acontece nos quatro dias de festa. Ontem fui no Marina Park Hotel conferir um pouco da animação e trazer dicas de customização pra vocês.

Até sábado é festa o dia inteiro! Pela manhã, um DJ anima todo mundo que passa por lá e de tarde uma banda não deixa ninguém triste nem por ter que pegar alguma fila. Vários stands também foram montados por lá. No da nossa parceira Fill Sete, um fotógrafo está a postos para fazer fotos suas e entrega na hora.

Já customizar abadá é um drama especial pra nós mulheres. Afinal, decidir o modelo de uma blusa que você vai usar por horas em pouco tempo e, muitas vezes, sem costureira disponível, é um desafio. Lá no serviço de customização da Fill Sete, o modelo de um ombro só é tendência. Além da tabela de modelos disponível, as treze costureiras ainda inventam outros modelos, como a Edna que posou com uma criação sua. À direita vocês podem conferir o look da Bianca Sousa, que optou por incluir uma manguinha e diferenciar o abadá!

A paulista Ana Paula Campos estava por lá customizando sua camiseta da tradicional Feijoada do Siriguella, que acontece no sábado. Além do decote de um ombro só, ela não dispensou o ajuste das laterais e da barra, deixando blusa ainda mais feminina.

 MAIS INSPIRAÇÕES 

Se você ainda está sem ideia de como customizar seu abadá, aposte em lantejoulas, botões, strass e até fitinhas coloridas de Nosso Senhor do Bonfim. A cada modificação que for fazendo, vá experimentando seu abadá para não descobrir um erro depois, quando não tiver mais conserto. BOA FESTA!!

1 comentário

  1. ADOREI!

    FELIZ DIA DO AMIGO!!

    “AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos.”

    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy

Deixe um comentário