Look do dia: candies, maxis e caveira na Boneca de Seda

0
1443

As nossas sextas-feiras já não são mais as mesmas depois da parceria com a Boneca de Seda. A charmosa loja de Fortaleza arranca suspiros da mulherada dos mais diversos estilos, ao mesmo tempo que apresenta as melhores tendências em suas araras. O resultado? Uma seleção de peças que dá vontade de levar tudo! E, para esse post, separamos looks composto por tendências como candy colors (também chamada de tons pastéis), maxi-colares e caveirismo.

Que tal misturar duas tendências: maxi-colar e candy color? Essa regata rosa é ótima para que ainda tem dúvidas sobre o tom pastel, por ser uma cor mais “comum”. Para deixar a peça menos infantil, a saia preta quebra o “doce” e o maxi-colar arremata o look, fazendo toda diferença! E o look ainda é versátil, podendo ser usado durante o dia com uma sapatilha ou com um sapato poderoso à noite!

Quem disse que o look só pode ter um destaque? A primeira estrela é a blusa verde de manga e barra de seda, chic e coringa, podendo ser usada como uma calça e até um shortinho branco, como o da foto. O segundo ponto que chama atenção é o maxi-colar. Quem apostou que ele seria uma moda passageira, vai perder muitas fichas! A combinação laranja + verde é ousada e a cara das mulheres mais sofisticadas.

Se fôssemos listas as maiores tendências de 2012, com certeza a volta da gola estilo Peter Pan estaria entre as cinco primeiras. Romântica ao extremo, esse detalhe pode ser a peça principal de um look, com é o caso desse da Boneca de Seda. Quer ousar mas não tem coragem de apostar nos coloridos maxi-colares? Corra para as golinhas! E para facilitar, a loja tem blusas que já vem com elas, como essa amarela super delicada!

Se tem uma coisa legal na moda é a possibilidade de misturar tendências. E confesso que essa é uma das minhas favoritas da Boneca de Seda: blazer clarinho (ideal para trabalhar, sair à noite ou pegar um cinema), blusa estampada e sapatilha listrada. O cinto dourado é a prova de que um acessório consegue dar aquele toque final ao look. O short folgadinho é uma das peças mais confortáveis.

E se você acha que o candy color é apenas para mulheres românticas, delicadas e discretas, mero engano. Esse look traz o caveirismo (que também veio para ficar) combinando com o tom do short. O salto pode ser substituído por uma sapatilha e até um tênis. Complete o look com acessórios para cabelo, como a tiara da foto.

Você sabia que a Louis Vuitton e a Mulberry foram algumas das marcas que trouxeram de volta os tons pastéis? As coleções de primavera-verão 2012 apostaram nos “doces”, que caíram no gosto do público. Aí vieram os esmaltes, os looks das famosas (inclusive da princesa) e até os cabelos!

A Boneca de Seda fica na rua Maria Tomásia, 764, mas entrega em todo o Brasil.

Os preços podem ser conseguidos por telefone (85 – 3032 0202) ou Inbox no www.facebook.com/lojabonecadeseda. Curtam a Boneca de Seda e sigam no Instagram: @bonecadeseda.

Fotos: Gabriela Dias
Larissa Viegas

Deixe um comentário