Looks do dia: Boneca de Seda e as tendências do momento

0
1020

Nós passamos a semana babando com os looks da Boneca de Seda pelo Facebook e loucas pra chegar logo a sexta pra reunirmos tudo aqui pra vocês. Juro que não consigo escolher o favorito desta vez! Talvez porque os looks desta semana sejam tendência pura. Olha só:

CALÇA COLORIDA 

Esta é a temporada das calças! As coloridas já são superbásicas se comparadas as estampadas, nosso novo amor! Para usar sem erros, combine com blusas mais simples. Aqui, a camiseta se torna especial com os detalhes de renda.

MAXI BRINCO + ARABESCOS 

Aqui, duas tendências juntas!  A estampa de arabescos é uma opção menos óbvia e tão linda quanto a badalada estampa de lenço. Aliás, os arabescos, bordados e estilo rococó estão com tudo! Os brincos grandões e muito, muito lindos chegam para dividir o trono com os maxi colares que tanto amamos!

HANDMADE 

É hora de valorizar o que é nosso. Peças artesanais tem características de exclusivas e surpreendem em uma produção. Depois do domínio da renda, que tal investir em crochê, tricô e demais tramas manuais?

TRANSPARÊNCIA 

Este vestido é a opção ideal para quem está louca para usar transparência, mas não se vê mostrando demais. O decote também possui um recorte geométrico que cria um efeito visual lindo, valorizando o colo. E a carteira? Muito amor!

PEPLUM 

Um das mais desejadas e difíceis tendências atuais. O peplum deixa o corpo super feminino. O babado extra é tão charmoso quanto perigoso. Mas, antes de achar que seu quadril de brasileira não permite usar peças no estilo, temos um conselho: experimente! Teste saias e blusas de tecidos mais leves ou estruturados… nada de desistir antes de explorar as possibilidades. Combinado?

A Boneca de Seda fica na rua Maria Tomásia, 764, mas entrega em todo o Brasil.
Os preços podem ser conseguidor por telefone (85 – 3032 0202) ou inbox no Facebook (clique aqui). Curtam a Boneca de Seda e sigam no Instagram: @bonecadeseda.

Fotos: Gabriela Dias

Deixe um comentário