Wish list #7: nossos desejos da semana

1
744

Esta semana, temos em comum o desejo por sapatos. E ainda mais, sapatos pretos! Alinne lá no frio quer um clássico. Já Larissa e eu caímos de amores pela nova coleção da Santa Lolla. Olha só!

1. Tênis Converse All Star é desejo da Alinne

Nunca pensei que fosse sentir tanta vontade e saudade de usar tênis! Depois de anos usando sapatilha direto, direto, direto, tô p-r-e-c-i-s-a-n-d-o mudar. E nada mais classicamente descolado que um All Star preto, né?

2. A chegada do dia 29 de outubro é desejo da Larissa

Minhas tão sonhadas férias!!! Já estou na contagem regressiva. Além de descansar e curtir muito, prometo trazer muitas novidades e dicas de viagens, compras, comidinhas e passeios! E, claro, voltar com as energias renovadas.

3. Delineador Urban Decay é desejo da Alinne

Comecei com um de canetinha da Tracta, passei pra um de caneta da Topshop e descobri que já sei delinear com o tubinho tradicional! Mas eu sempre fico meio borrada, e dizem que esse delineador não borra nunca. Quero começar com o preto, mas o desejo é pela coleção inteira!
a
4. Scarpin Santa Lolla é desejo da Larissa
a
Nunca fui muito fã de spikes, mas quando vi esse da Santa Lolla, foi amor à primeira vista! E a combinação bico fino + “espetos” dá um ar glam rock ao sapato. Ah, e o salto é do jeito que eu gosto, não muito alto. Quero já!
a
5. Flat Santa Lolla é desejo da Isabelle
a
Logo que vi esta sandália, lembrei de outra muito amada que usei a adolescência praticamente toda. Além do mais, estou em uma fase de loucura por rasteiras e essa é desejo grande! Mas aviso logo que foi difícil escolher a favorita quando recebi o catálogo da nova coleção!
·
6. Cachorro quente do Oh My Dog! é desejo da Isabelle
·
Desde que postaram um vídeo na fan page do Facebook, estou desejando muuuuito comer hot dog de lá! Já experimentei antes e é delicioso. Apesar dos vários sabores e combinações, sou fã do House, feito com pão especial de 30cm, 2 salsichas, molho de tomate especial, batata palha e queijo fundido. Ai, que fome!

1 comentário

Deixe um comentário