Entrevista: Liz e Daniel Brandão no especial de Dia das Crianças

0
1186

Hoje é Dia das Crianças! Iuuuuupiiii!

E mesmo quem não é mais criança, aproveita para comemorar a data da maneira que mais gosta: comendo guloseimas, assistindo filmes infantis, jogando videogame e se deliciando com uma boa leitura de quadrinhos. E quem vive desse último hábito, pode se considerar um privilegiado, não acham? Pois o quadrinista Daniel Brandão é um desses sortudos que vivem das artes, desenhos e histórias.

Em homenagem ao dia de hoje, convidamos para um papo bem descontraído Daniel e sua filha Liz Bezerra Brandão, uma menina de 8 anos que tem muitas histórias para contar.

São tantas conversas divertidas que seu pai decidiu transformar tudo em uma revistinha ilustrada por ele e Liz. Quer saber como tudo começou? Confira mais uma edição do Penteadeira Entrevista com essa dupla divertidíssima:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=V7rPR4MbT6s&feature=plcp[/youtube]

Além de contar sua história, Daniel compartilhou seus autores favoritos, contou novidades como o documentário que será produzido sobre sua história e nos deu dicas de quadrinhos que fazem sucesso!

Ficou com vontade de aprender a desenhar com o Daniel? Ele dá aulas na torre comercial do Shopping Del Paseo, sala 817. O telefone de lá é o (85) 3264.0051. E no site tem mais um montão de coisas: estudiodanielbrandao.com

E para todas as crianças (independente da idade), um Feliz Dia das Crianças!

Larissa Viegas

Deixe um comentário