Moda: São Paulo Fashion Week Inverno 2013

0
702

Vinha super feliz planejando postar mil fotos pra contar a experiência do São Paulo Fashion Week pra vocês, mas consegui perder a bateria da minha câmera. Já estou fazendo aquele pedido pra São Longuinho e assim que encontrar, posto tudo na nossa fanpage no Facebook, combinado?

Como as novidades não podem esperar, vamos de fotos do celular mesmo. Alguns registros estão no nosso Instagram, por onde fiz cobertura em tempo real (enquanto a bateria do celular permitiu, é claro).

Esta edição, a terceira de 2012, ocorreu no Parque Villa-Lobos, e teve um formato mais enxuto. O número de desfiles, lounges e espaço físico foi reduzido. Na gigantesca tenda climatizada foram apresentadas as coleções de Inverno 2013 em meio à adaptação ao novo calendário da moda, no qual as temporadas de desfiles passaram a ser realizadas em abril e outubro. Felipe Morozini criou a ambientação do espaço sob o tema “Garden Party”. Por lá, o lounge de O Boticário era o maior e mais movimentado. O Bistrô Paris 6 foi ponto de encontro dos fashionistas e a Pop Up Store um espacinho para compras de souvenirs em meio aos evento.

Ronaldo Fraga encantou no todo e nos detalhes. Já Helô Rocha mostrou uma mulher mais sóbria e madura na Têca. Fause Haten armou um espetáculo para seu desfile polêmico. Vitorino Campos mostrou um inverno chic e minimalista. R. Rosner mostrou com quantos cristais tchecos se faz uma coleção de festa incrível. Lino, que também investiu nos cristais, fez a beleza mais dramática da temporada.

Em breve, mais posts com todos os detalhes dos principais desfiles. Fiquem à vontade pra sugerir!

 

Deixe um comentário