Beleza: Ação do Rituale agita blogueiras de Fortaleza

8
1657

Gente, o blog está participando da Batalha TOP DIVAS com outros blogs de Fortaleza, promovida pelo Rituale Espaço da Beleza. Serão duas fases: na primeira, cada blog participante fará um post sobre um determinado serviço realizado no salão, totalizando 15 publicações, cada uma compartilhada em sua respectiva Fan Page (o nosso tá aqui). Os leitores vão eleger os melhores posts curtindo o(s) favorito(s). Os cinco blogs mais curtidos passam para a segunda fase. Na nova etapa, os blogs finalistas participarão de uma nova ação, que elegerá o post vencedor.

rituale top divas penteadeira amarela

Aí você vira e fala: “certo, elas ganham e eu fico só lendo os posts!”. Mero engano! Digamos que você curtiu a Penteadeira Amarela, o blog vencedor (né?). Você estará automaticamente participando de um sorteio da Rituale Beleza de R$ 500! Aí vai que você não ganha o dinheiro… Aí a gente R$ 250 em serviços no salão! Tá bom ou quer mais? 😉

♥ ♥ ♥

Então vamos ver o que rolou ontem no Rituale? Quando cheguei, tive uma recepção simpática e eficiente. Em menos de um minuto lá estava eu, “sofrendo” com as massagens que o fofíssimo Gil fez no meu couro cabeludo enquanto lavava o meu cabelo. Preciso nem dizer que por pouco não rolou um cochilo, né?

rituale top divas penteadeira

De lá já fui pra cadeira para começar a minha escova. Logo em seguida me serviram uma limonada, que mais parecia uma tortinha de limão de tão saborosa! Enquanto eu me deliciava, Pepê começou a cuidar dos meus pés, enquanto a Rose ficou com as mãos.

rituale top divas pé e mão

Ao mesmo tempo que Pepê e Rose cuidavam das minhas unhas, Gil seguia com a escova. Antes de começar, ele aplicou o aplicava o Thermal Protector da Keune, mesma marca do shampoo e do condicionador utilizados no meu cabelo. Esse spray tem a função de selar os fios, protegendo-os do calor e reduìndo os danos do secador #ficaadica.

rituale top divas escova keune

Segui a tendência da uma unha “filha única” combinando duas cores: o Paparazzi, da linha Fashion da Ana Hickmann, e o Garota da Capa, da Avon. Apaixonante, né? Nos pés pedi um vermelho mais fechado, uma ousadia para mim, que sempre apostou nas cores claras.

rituale top divas esmaltes pé mão

Pés e mãos feitos, foi a vez do Gil tirar os grampos e revelar uma escova cheia de movimento, brilho e ondas bem naturais. Resumindo: adorei!

rituale top divas cabelo escova

O serviço foi tão eficiente que em menos de 1h30 já estava me despedindo dessa equipe bacana:

rituale top divas equipe

E aí, gostaram? Então curta o post no nosso Facebook e participe também da ação!

Larissa Viegas

8 comentários

Deixe um comentário