Aniversário: Encontrinho com cupcakes, champanhe, sorteios e gente legal

1
743

No último sábado, dia 1, o Blog Penteadeira Amarela soprou duas velinhas. O Encontrinho foi realizado na Boneca de Seda e contou com a participação de muitos amigos/parceiros/leitores do Blog! Nem precisa dizer que ficamos mega felizes, né?!

Encontrinho cupcakes aniversário penteadeira

A festinha foi de muitas conversas, risadas, música boa, champanhe, cupcakes (presente da loja Josefina Rosacor), suquinhos, sorteios e muuuita gente legal!

Convidados encontrinho penteadeira

Convidados encontrinho penteadeira2

Os sorteios foram realizados ao longo da tarde. Entre as marcas participantes estiveram: Mary Kay, Natura, Piffy Lingerie, Athos (que teve promoção durante a semana aqui)…

Brindes encontrinho

O Boticário, Make You Up e Vignoli. As vencedoras das promoções do Salão La beauté, da Take a Nap e da Jinja não puderam comparecer ao evento, então seguimos o regulamento e realizamos novos sorteios. Ah, também teve sorteio do Oh My Dog e da Fill Sete!

Brindes encontrinho2

Gente, gostaríamos de agradecer a presença e o carinho de todos! Esses encontros são feitos com a ajuda dos parceiros que confiam no nosso trabalho e com o apoio que vocês dão sempre!

fim de festa encontrinho penteadeira

Obrigada e até o próximo Encontrinho!

Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário