Beleza: Eudora inaugura Central de Serviços

4
1093

É sempre bom conhecer um pouco mais sobre marcas que você aprecia, não acham? Com o intuito de nos apresentar o conceito da Eudora (que já falaamos aqui) e lançar um novo produto, a Central de Serviços, participamos de um almoço quase que exclusivo com integrantes da equipe no La Marine, restaurante do Marina Park.

almoço eudora central de serviços

Conversas e muitas novidades durante o almoço!

Durante uma conversa descontraída, Olavo Castanha, Gerente Comercial da Marca, apresentou a nós as novidades da Eudora. Você sabia que ela já possui 14 lojas no Brasil? E que ela também é comercializada por meio de Guia de Compras? Ah, não podemos esquecer de falar que ela transforma você em quatro mulheres, sempre explorando a sua sensualidade de maneira sutil. Afinal, a cada hora temos um momento diferente, né?

guia de compras eudora central

Guia de dicas e tentações!

E se você quer ganhar uma graninha extra, a Eudora tem a solução: torne-se uma consultora da marca! Com um pouco mais de um ano no mercado cearense, a marca já é queridinha de muitas e, por isso, Fortaleza foi a segunda cidade do nordeste a receber a Central de Serviços (localizada na Av. Bezerra de Menezes, 426). Ela é uma forma de agilizar os pedidos e de aproximar as consumidoras de suas consultoras e da própria marca. Lá, as consultoras têm acesso a todos os produtos, participam de treinamentos e trocam experiências entre elas e a equipe comercial da marca, além de participarem de workshops e cursos. Até o fim do ano serão 16 Centrais em todo Brasil.

produtos eudora

Ficou com vontade de se tornar uma consultora Eudora? É só se cadastrar no site. Você receberá uma visita de uma supervisora da Marca, responsável pela conclusão do seu cadastro. Terminado esse passo, é chegada a hora de adquirir seu primeiro kit e sair ganhando dinheiro por aí!

eau de parfum eudora

Mimo *delicioso* que eu ganhei após o almoço!

E não podemos esquecer de falar que a marca faz parte do Grupo Boticário, que detém as marcas Eudora, Quem disse, Berenice?, The Beauty Box, Skingen e O Boticário.

Larissa Viegas

4 comentários

Deixe um comentário