Wish list: edição de Papai Noel

1
680

É gente, mais um ano se passou e cá estamos nós novamente às vésperas do Natal pirando com presentes, ceias, shoppings, decoração, Papai Noel, supermercado… Ufa! Apesar da nossa idade avançada, não esquecemos de fazer a nossa cartinha para o bom velhinho. Afinal, a gente até se comportou direitinho em 2012!

Wish list natal papai noel

1. Relógio é desejo da Alinne

Qualquer relógio pra mim seria ótimo. Sempre usei relógio, mas o meu Champion (sdds) quebrou antes de vir pra cá, e eu tô sem até agora. Poderia ser qualquer um, mas o do desejo é o Casio vintage prata, que eu vi pra vender por aqui na American Apparel.

2. Ronaldo Fraga para Tok & Stok é desejo da Larissa

A virada do ano será em casa, com a família toda reunida. E não há nada melhor que receber bem os convidados, né? Para isso, é legal ter louças e copos na quantidade certa. E melhor ainda se eles forem da linha Croquis, do estilista mineiro!

3. Maiô é desejo da Larissa

Sempre achei o maiô uma peça elegante, que diz: “tchau, estou indo agora passear no meu iate”. Enquanto ainda não compro o meio de transporte aquático, fico com os belos maiôs que as marcas têm apostado, como esse da R do Sol.

4. Delineador Urban Decay 24/7 é desejo da Alinne

Um delineador pode não parecer um presente decente, mas, pra mim, que tenho enfrentado chuva e neve quase que diariamente, seria uma mão na roda. O delineador 24/7 da UD não borra nem por decreto, e é tudo o que eu preciso agora! (Eu já tinha desejado isso antes, mas vale, porque eu não tenho ainda!)

5. Wii U é desejo da Alinne

No dia do lançamento, fui na Best Buy (loja de eletrônicos) só pra testar. É muuuito mais legal do que eu esperava. O controle gigante é leve, os gráficos são incríveis, perfeitos, parece que você tá jogando num filme de animação da Disney – e ainda roda os jogos do Wii que eu já tenho!

6. Macbook Pro é desejo da Larissa

Meu Macbook branquinho já está encardido e recentemente precisei formatá-lo, de tão lentinho e velhinho que ele está. O desejo é aposentá-lo e investir no novo Macbook Pro. Vai que Papai Noel tá mais generoso hoje!
Larissa Viegas

1 comentário

Deixe um comentário