Beleza: Beyoncé, Super Bowl e unhas douradas

0
670

Ontem muitos fãs de música pop pararam para assistir… ao Super Bowl(?)! Isso mesmo! O mais importante campeonato de futebol americano tem feito os fãs do estilo musical pararem para prestar atenção no palco que é construído e desmontado (!!) durante o intervalo do jogo. Nas últimas edições, subiram ao palco Black Eyed Peas e a rainha Madonna. E na noite passada foi a vez da diva Beyoncé e da tão esperada apresentação com o Destiny’s Child, grupo que revelou a morena.

Beyoncé super bowl esmalte dourado

Apesar do som (que muitos afirmaram não ter gostado, ao mesmo tempo que os apresentadores do jogo disseram que não ouviram praticamente nada no local), Beyoncé arrasou nas coreografias, no figurino, no belo palco e, claro, nas luzes azuis entregues a todos do estádio em homenagem à sua baby, Blue Ivy (sacaram o trocadilho?)

Beyoncé super bowl esmalte dourado single ladies

Porém, não foram só as curvas da morena e sua tradicional batida de cabelo que chamaram atenção. Quem reparou nas unhas metalizadas da cantora? Elas são postiças e estão em alta há um tempinho.

unhas postiças impress beyoncé

Recentemente eu testei as unhas postiças, mas foram rosas e da marca imPress. Em pouquinho tempo separei tudo (você mede antes, uma por uma), limpei e colei tudinho, conforte indica o manual (na foto abaixo ainda faltava lixar as pontinhas)! As unhas são bem resistentes e, segundo o fabricante, duram até 15 dias. infelizmente tive que participar de uma ação e precisei tirar com uma semana só, mas ela estavam em perfeito estado.

unhas postiças impress beyoncé rosa

As minhas eu comprei na Cosbel e custaram cerca de R$ 20. Achei prática e excelente para aqueles eventos que só aparecem quando você está com as unhas horríveis e sem tempo de passar na manicure!

Larissa Viegas

Deixe um comentário