Estilo: bicicletas personalizadas e amigas do meio ambiente

4
933

audrey hepburn bicicleta meio ambiente penteadeira amarela

Linda, talentosa e já preocupada com o meio ambiente, Audrey Hepburn é a nossa musa inspiradora para esse post, que traz algo que nunca falamos por aqui: bicicletas.

bicicleta estilo looks penteadeira amarela

Magrela, camelo, bike,… Independente de como você chama, a bicicleta tornou-se um item cheio de estilo, que complementa o seu look de uma forma bacana e descolada (curtiram as fotos? ;D). Além disso, esse meio de transporte é prático e ecologicamente correto, tornando-se item indispensável para quem mora até em grandes metrópoles.

bicicleta amsterdam rio penteadeira amarela

Apesar de nem toda cidade possuir uma estrutura adequada (sinalização, segurança, ciclovias etc), felizmente parece que, mesmo devagarinho, esse cenário de total desprezo pelos ciclistas tem mudado, e várias outras cidades têm apostado em ciclovias e em campanhas de conscientização e respeito ao ciclista. Amsterdam é o exemplo a ser seguido, assim como o Rio de Janeiro, que tem uma parceria com o banco Itaú e disponibiliza as bicicletas para aluguéis diários ou mensais.

E se você já está louco para subir na bike e passear pela sua cidade sentindo a brisa no rosto, novidades não faltam no mercado. Para dar um ar de exclusividade, que tal personalizar a sua magrela?

colorbikes bicicleta cstomizada penteadeira amarela

A Colorbikes, por exemplo, aposta na customização. Design, qualidade e estética andam juntas nessa loja que você escolhe a cor de cada peça! É possível escolher em ter uma bike fixa, as chamadas “fixies” (sucesso pelo Europa e EUA) ou uma bicicleta normal, de roda livre. Eles prometem enviar em até 3 dias úteis para todo o Brasil.

olé bikes personalizadas penteadeira amarela

Outro site bacana que traz bicicletas com uma pegada super moderna é o Olé Bikes são quatro quadros diferentes e outros acessórios que você combina como quiser. A pintura pode ser em cores básicas e especiais.

villy custom bikes penteadeira amarela

E se você mora fora e deseja ter uma bike com a sua cara, vale dar uma espiadinha no Villy Custom. Lá até a roda pode ser colorida e várias edições são limitadas! Se não for comprar, vale dar uma olhada para se inspirar.

E você, tem o costume de andar de bicicleta?

Larissa Viegas

4 comentários

    • É verdade, Nísia! O fato de não ser plana a gente até releva, mas a falta de planejamento é muito triste! 🙁 Mas, quem sabe um dia isso muda, né?! 😉

Deixe um comentário