Evento: Encontro de Mulheres Pague Menos tem atrações para toda a família

0
975

Moda, gastronomia, educação, saúde, música, arte, beleza,… O Encontro de Mulheres Pague Menos, que chega na sua 10ª edição com tema “Amor. Viva esse espetáculo”, é um paraíso para quem gosta de estar bem informado e se divertir. O evento começa nessa quinta-feira, 23, e segue até o dia 26 de maio, no Centro de Eventos do Ceará.

Encontro de Mulheres Pague Menos

O Encontro contará com mais de 150 stands com produtos e novidades do mundo da beleza e da saúde, além de palestras, shows, apresentações e bate-papos, que acontecerão o dia inteiro. Em paralelo, uma programação mais que especial (ela tá completinha aqui) para ir com toda família. Selecionamos as atrações que achamos mais bacanas:

♥ Quinta – 23/05

Claudia Matarazzo encontro pague menos

15h35 – Palestra “Moda & Estilo”, com Claudia Matarazzo – Jornalista, escritora, apresentadora de rádio e televisão, Claudia é autora de 12 livros sobre etiqueta e comportamento. Nesse encontro, ela dará dicas de moda e beleza para mulheres que vivem uma rotina dinâmica.

19h30 – Show do Pe. Fábio de Melo – “Estou aqui” – O Padre tem repertório que valoriza a religiosidade e a cultura musical brasileira. É autor dos campeões de venda “Quem me roubou de mim”, “Carta entre amigos” e o mais recente “É sagrado viver”, de 2012. No show, serão apresentadas 13 músicas que marcam por inteiro seu retorno a temas religiosos, entre elas a música de Roberto e Erasmo Carlos, Estou Aqui.

 

♥ Sexta – 24/05

mulheres alteradas encontro pague menos

15h40 – Palestra “Mude sua Alimentação, Mude sua Vida”, com Dr. Lair Ribeiro – Cardiologista e nutrólogo, o médico tem livros e artigos publicados, além de ser especialista em hábitos alimentares, acreditando na mudança de vida a partir da melhora da alimentação.

19h30 – Peça teatral “Mulheres Alteradas” – Sendo uma adaptação de Andrea Maltarolli para as histórias da argentina Maitena, o espetáculo conquistou o público apresentando quanto as mulheres podem perturbar os homens quando se alteram. A peça já foi vista por mais de 180 mil pessoas e tem no elenco Tania Alves, Marisol Ribeiro e Flávia Montenegro interpretando as minúcias do universo feminino. A “vítima” masculina é o ator Daniel Del Sarto, que interpreta figuras masculinas sem nomes definidos e repletos de personalidade.

 

♥ Sábado – 25/05

Cissa guimarães encontro de mulheres

10h00 – Talk show “Viver com fé”, com Cissa Guimarães e Leda Nagle – a apresentação da atriz vem do seu programa “Viver com Fé”, da GNT, que conta histórias que relacionam as pessoas e a sua fé.

19h30 – Show da cantora Elba Ramalho – Elba é sempre um show, né? No Encontro ela irá cantar seus grandes sucessos e músicas do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, que muito influenciou sua cantora.

 

♥ Domingo – 26/05

maestro encontro de mulheres

10h00 – Palestra Show “A música e o seu poder de transformar vidas”, com o Maestro João Carlos Martins – vencedor de vários concursos e festivais, o Maestro é referência na música brasileira. A palestra aborda a vida artística e pessoal do maestro, que irá falar sobre resiliência, superação, foco em resultado, trabalho em equipe, adversidades e vai encerrar a apresentação tocando ao piano uma peça de J. S. Bach e Tom Jobim.

encontro de mulheres pague menos

Outra atração do evento é a megafeira de saúde e beleza, que contará com mais de 150 estandes de grandes marcas como Hypermarcas, Procter, Kimberly, Colgate, Unilever, L’Oreal, Sanofi, Bayer, Colgate, J&J, La Roche etc. Durante os quatro dias, as marcas irão apresentar seus lançamentos nas áreas de medicamentos, cosmética, conveniência e artigos femininos. E é claro que não poderia faltar a interação com o público, né? Lançamentos e promoções serão feitas através de sorteios, brincadeiras, brindes e degustação, além de tratamentos como pintura de cabelo e unhas, limpeza facial, massagem, hidratação.

oficinas encontro de mulheres

Na feira terá também uma Farmácia Pague Menos exclusiva, dois salões de beleza para mudar o visual das participantes com cortes, esmaltação, escova, spa dos pés e workshops com aulas de penteado a cada 30 minutos, além de uma praça de alimentação. Para completar, o palco especial terá muitas ações com os visitantes, como esquetes teatrais, shows de humor, números musicais e muitas oficinas.

A programação completa pode ser encontrada aqui. Juro que fiquei doida para fazer a oficina de gastronomia! Ela será ministrada por chefs renomados e tem como objetivo transformar as refeições da família em grandes espetáculos gastronômicos. As chefs são a Anayde Mello, Lia Quinderé (foto) e Marana Figlioulo. Também vai ter de dança, artes, moda e digital. A programação tá toda aqui.

Promoção

A entrada custará R$ 30 para os 4 dias e alguns instituições serão beneficiadas com parte da renda. Mas se você acha que está com sorte, já vai abrindo a nossa fan page no Facebook que tem sorteio por lá! Você e mais um acompanhante poderá participar dos 4 dias gratuitamente. Participem!

Larissa Viegas

Deixe um comentário