Tendência: Faça a sua cabeça!

0
700

cover

Já pensou em usar um turbante, um lenchinho ou até mesmo uma headband? Eu, particularmente, adoro acessórios para colocar na cabeça, principalmente lenços e turbantes, acho que eles dão um charme a mais e uma pegada vintage para o look, isso sem falar que eles lembram a minha terrinha querida, a Bahia hahaha.

Muita gente tem medo de usar justamente por achar que vai ficar parecida com uma baiana. E daí, galera? Isso que é o massa de usar peças diferentes como essas, com certeza o seu look vai ficar muito mais divertido e às vezes até mais prático, pois um lenço pode ser a solução para aquele bad hair day.

lenços_2

Mas não é só nos turbantes e nos lenços que param as minhas paixões. Também acho o máximo as coroas de flores e os colares na cabeça, sabe? Quer uma pegada boho na produção? Então aposte nesses truques.

Eu selecionei algumas imagens legais para me inspirar e inspirar vocês para compor produções lindas com essas peças. Veja como você pode usar esses truques:

♥ Flores

flores

 Lenços

lenços

♥ Headbands ou colares

colar

Ainda tá na dúvida? Então olha só a produção de algumas moças famosas que também gostam de sair por aí com a cabeça enfeitada:

famosas

E aí? Pronta para fazer a sua cabeça?

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Simples-Aline

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário