Moda masculina: Look do dia, show da Beyoncé

4
1121

Fortaleza parece estar entrando na rota dos shows internacionais. Nos próximos dias, mais precisamente domingo, dia 8, vamos receber a grande diva Beyoncé. Quando pinta um evento desses, sempre bate uma dúvida: com que roupa ir?

mrs_carter_show

O evento deixa a gente indeciso por duas razões: queremos ficar muito bem na fita e, ao mesmo tempo, megaconfortáveis para curtir até a última música.

Pode ir se preparando para ficar muito tempo na fila. Conversei com um grupo de fãs que vem do interior do estado, e eles me falaram que pretendem chegar na fila bem cedo (por volta de 13h). Será? Beba muita água, se alimente bem e fique atento a algumas dicas para fazer bonito.

 A escolha do look

Conforto é a palavra de ordem para esse evento, tanto pelo lugar (um estádio de futebol) quanto pelo tipo de música que você vai ouvir.

moda masculina t shirts

Como o clima vai esquentar, vamos optar por uma camiseta. Pense em opções coloridas e na atmosfera do mundo pop. A Full Vinyl costuma ter umas lindas!

Também vale a pena ficar de olho nas lojas de departamento. Esses dias encontrei uma t-shirt do David Bowie que eu adorei!

moda masculina calça jeans bermuda

O velho e inseparável jeans sempre nos acompanha em todos os momentos. A dica é escolher uma lavagem mais moderna. Atente para não exagerar na skinny, afinal, você vai se movimentar muuuuuuuuuito, né?

Tem rapazes que gostam de shortinhos, mas eu não acho bacana usar à noite. Se não achar confortável usar calça comprida, escolha uma bermuda na altura do joelho e com um corte mais estruturado. Na C&A não falta, e os preços são de R$ 40 a R$ 80, em média.

moda masculina new balance

Para calçar, o lindo, maravilhoso e desejado tênis New Balance seria perfeito! Ele existe em muitas cores e tem a função de deixar os passos mais leves. Essa com certeza vai ser a minha escolha!

moda masculina acessorios

Para dar um up na produção, acessórios sempre funcionam muito bem. Ultimamente conheci a SFA Store, da designer Lígia Nâtua. Os preços são ótimos, vale conferir.

A Aspectho também tem muita coisa bacana. Eles têm lojas no Jardins Open Mall e no Shopping Iguatemi.

Bem, guys, espero que tenham gostado das dicas. O ideal é ser básico e divetido. Tente resistir a usar roupas mais pesadas e brilhosas, ou você corre o risco de se divertir menos. Nos vemos no show!

Qualquer dica ou sugestão diegojgregorio@hotmail.com

No instagram eu sou @diegojgregorio

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Diego-3

Diego Gregório
Últimos posts por Diego Gregório (exibir todos)

4 comentários

  1. Nita, obrigado pelo comentário. Não sei se você percebeu, mas trata-se de uma coluna de moda e hoje dei dicas de looks para o show da Beyoncé. Seu comentário é muito confuso, afinal fiquei me perguntando se camiseta, tênis e calça jeans não são usadas por héteros? Bem, como expliquei, caso você não tenha percebido, trata-se de uma coluna de moda e hoje dei dicas para os show da Beyonce (mais uma vez). Se os héteros que voce conhece e que vão ao show com camiseta do Fortaleza, boné e bermuda cargo, eu sinto muito, mas eles nunca entederão o sentindo da coluna. Bom show e volte sempre!

Deixe um comentário