Moda: YSL, Hedi Slimane e muito rock

0
707

hedi_slimane

Nos últimos tempos, quando associamos música e moda a primeira marca que vem a nossa cabeça é a Saint Laurent . Depois que Hedi Slimane assumiu a direção criativa as coleções da grande Maison ganharam uma grande dose de rock and roll, basta lembra da coleção grunge da qual falamos aqui no blog.

562045_des-mannequins-presentent-la-collection-d-hedi-slimane-chez-yves-saint-laurent-le-4-mars-2013-a-paris

Apesar de suas peças estarem bombando entre grandes artistas, a entrada do estilista no universo da música vem gerando uma grande polêmica: Hedi estaria descaracterizando a marca do grande Yves Saint Laurent.

Eu até concordo com esta história da descaracterização, uma pena fazer um legado de um gênio desaparecer pouco a pouco. Mas tenho que admitir que todas as coleção feitas por Slimane ganharam meu coração. Afinal, quem resiste a uma super pegada rocker ? Eu, por exemplo, não consigo deixar de desejar todas as peças e amar as propagandas.

Esta ligação do diretor criativo com a música resultou em um diário do rock, onde ele posta imagens de artistas com os quais ele conviveu ou pelo menos foram usados com inspiração em suas coleções. Confere só algumas delas:

amy arctic_monkeys Style: "courtney" franz_ferdinand

Depois de ver estas imagens podemos entender, claramente, de onde vem sua inspiração. Afinal,  suas coleções são um verdadeiro conjunto de sons, intensidade e irreverência. Enfim, elas já conquistaram meu coração, não posso fazer mais nada! haha!

 

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Simples-Aline

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário