Moda: guia de tênis para o dia a dia

0
721

Elas são famosas, estilosas e… Amam tênis! Se você acha que esses calçados (que são sinônimos de conforto e praticidade) ficam restritos às academias, já está na hora de começar a vê-los com outros olhos, assim como muitas celebridades mundo afora. Tá na dúvida de como usá-los? Então pode ler e reler esse post. Tenho certeza que você vai correr para a loja mais próxima e garantir o seu!

Tênis famosas looks

Para quem acha que esse calçado é para as meninas mais “roqueiras”, a cantora country Taylor Swift provou o contrário: a musa teen aposta em looks românticos com modelos basiquinhos. Ela curte tanto a combinação que tem a sua própria coleção da Keds (fofíssima, diga-se de passagem!).

tênis famosas taylor swift keds

Outra teen que também apostou na parceria foi a Selena Gomez com a Adidas. A morena de sangue latino representa o sneakers da linha NEO, que tiram qualquer look básico da monotonia.

tênis famosas selena gomez NEO adidas

Apostando nos tênis desde que o mundo é mundo (na verdade, desde 1908), a Converse é sucesso de vendas. Sempre recebo informações da marca e tenho certeza que se eu comprasse um a cada lançamento, estaria falida e sem espaço no quarto. Independente do seu estilo, o branco e/ou o preto são peças obrigatórias em qualquer guarda-roupa!

tênis famosos converse

No nosso editorial (ainda não viu? confira aqui!) mostramos um look bem descontraído, que combina Converse e vestidinho:

editorial penteadeira tênis

E para você se inspirar, separamos mais ideias legais!

looks tênis penteadeira

looks tênis 2

E aí, já ficou com vontade de garantir o seu?

Larissa Viegas

Deixe um comentário