Moda masculina: Tudo blue

1
701

Esse mês é todo dedicado aos rapazes. A cor do céu e do mar é inspiração para o Novembro Azul, que tem o intuito de conscientizar os homens para a prevenção e para o diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas.

novembro azul - 1

O movimento é original da Austrália, onde é chamado de Movember, mas é realizado em todo mundo; existe desde 2003 e tem como símbolo o mustache, cultivado ao estilo Mario Bros.

novembro azul - 2

Em terras tupiniquins, a força do movimento é mesmo a cor azul, e, no fashion world, essa cor ganhou visibilidade em todos os tons, esteve presente em acessórios, móveis, calçados, roupas e em tudo o que coube na imaginação dos designers.

novembro azul - 3

O azul também é a cor do universo masculino e, apesar de eu não concordar que cor tem sexo, existem peças clássicas que não poderiam ter outra cor.

Um belo terno azul, clássico! Um paletó azul clarinho, para programos diurnos. O “meu All Star que combina com o seu de cano alto”. Boné azul com abra dobrada. Jaqueta blue jeans.

novembro azul - 4

E para os rapazes se inspirarem: sugestões de peças blue em looks para o dia e para a noite, da praia para a night.

maresia

As peças são da marca Maresia, que me recebeu superbem e colaborou com esta matéria. A marca passou por uma repaginada e, ao longo dos anos, evoluiu junto aos seus clientes.

Onde encontar: Maresia Shopping Iguatemi Fortaleza. Fone: (85)2181-1771

Vale lembrar que o azul combina principalmente com branco, amarelo (minha combinação preferida), lilás e cinza.
Vale lembrar 2: Vá ao médico, faça exames de rotina. Ao notar qualquer sinal diferente, não tenha medo, procure seu médico.

 ♠

Qualquer dúvida ou sugestão: diegojgregorio@gmail.com
No Instagram sou @diegojgregorio

PenteadeiraAmarela-Assinatura-Diego-3

Diego Gregório
Últimos posts por Diego Gregório (exibir todos)

1 comentário

Deixe um comentário