Tendência: Mix de Anéis

0
1779

O anel é uma acessório que nunca sai de moda, isso é fato. Afinal, quem não tem guardado aquele que foi da vovó ou que você ganhou na formatura. Eles estão sempre presentes, mas o que muda são os formatos e as combinações que você vai fazer.

aneis_cover_penteadeira_amarela

Desta vez, os anéis deixam de ser usados discretamente e ganham força total na mão da mulherada. Lembra daquele post que eu mostrei as modelos com as mãos cheias deste acessório no desfile da Chanel? Pois é, a moda pegou de vez!

mix_chanel_aneis_penteadeira_amarela

A onda agora é exagerar nos anéis, bem boho, mas quem tem outros estilos também pode apostar, basta mudar o estilo do mix. Eu sou suspeita, pois acho a coisa mais linda a mão cheia de acessórios bem delicados.

mix_aneis_penteadeira_amarela_2

Para quem gostou da tendência, separei algumas sugestões de modelos. Tem dos mais caros, joias mesmo, até alguns baratinhos, mas cheios de estilo:

 

aneis_montagem_penteadeira_amarela

Pra falar a verdade eu tenho uma tendência megalomaníaca em relação aos acessórios. Isso porque eu também adoro mix de pulseiras e colares! Ou seja, a o negócio é misturar tudo mesmo! Fica lindo e pode fazer toda a diferença no look mais básico.

 

E você? Topa usar tudo de uma vez?

Aline Montenegro
Últimos posts por Aline Montenegro (exibir todos)

Deixe um comentário